Narrado por Cida
Sabe algum tempo passou e muita coisa aconteceu , inclusive o Otávio ele terminou com a Alice e vou hoje revelar a verdade pra
Todos . Só tô esperando a Yasmin chegar.- cheguei , miga sua loka.- fala Yasmin
- tá bom - falo um pouco triste.
- se você não quiser não precisa contar a verdade- fala Yasmin tentando me consolar .
- magina claro que vou contar - falo um pouco cabisbaixa
-ok - fala Yasmin .Fomos pra escola caladas e não falamos nada nadinha mesmo. Quando chegamos na escola subi no palco calmamente
- peço um minutinho a vocês , por favor - falo e todos se calam - gente eu quero falar pra vocês uma coisa, uma coisa importante - falo olhando pra Otávio.- era uma vez , sim esse chato clássico antes de começar uma história, mas continuando , era uma vez una garota que perdeu seus pais em grave acidente de moto , a mesma teve que morar com seu avô em um sítio , e aprendeu a falar de uma forma completamente diferente , não direi que era errada , por que não era , era apenas diferente , essa garota com 15 anos teve que mudar - se para cidade , vish como foi difícil , pra essa menina , o avô dessa garota a matriculou em uma escola enorme , onde ela não conhecia ninguém , mas dói, onde ela se apaixonou pelo seu professor de física , um pouco depois ela fez 2 amigos maravilhosos , a quem não soube dar valor , essa garota caiu em uma armadilha , que foi muito Humilhada , por todos , quem humilhou? A namorada do professor de Física, ela era uma garota ridícula , que só vivia a pagar micos e mais micos - falo e começo a chorar - essa garota ... Serviu de chacota pros alunos e foi se esconder no almoxarifado , pensando e chorando muito , e perdeu seus dois amigos , mas descobriu que tudo foi uma armação , e hoje pede perdão , bom, quando essa menina tava no almoxarifado , chegou uma garota que seria uma grande amiga e a ajudaria a mudar , ser popular , seria incrível , aprendeu a se comportar , e fingiu pra todos ser outra pessoa. Gente essa é minha história e eu não sou quem eu disse que eu era , eu sou a Aparecida , mais conhecida como Cida.- falei e não segurei nenhuma lágrima .
- Cida ?- todos perguntaram .
Bom depois disso voltei a ser amiga da Viviane e do Thomas , a Yasmin voltou com o Elias , a Alice foi expulsa da escola a ovadas , e fedendo bastante, eu tô namorando adivinha com quem ?
Se você disse Otávio , você errou . Eu não quero Aquele cara que só liga pra beleza , to Namorando com o Adriano , aquele cara legal , quando eu fui a o shopping a Ingrid ficou amiga da gente .E foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor De Física.#Wattys2016
Teen FictionCida é uma nerd de 15 anos , que está entrando no ensino médio . Mas , uma coisa que ela não esperava acontece , ela se apaixona por o professor de física. Mas, ele já namora com uma garota muito bonita e rica q faz o terceiro ano a Alice . Será qu...