- Que horas são?
Pergunto pela milésima vez.- Se passou 1 minuto desde a última vez que me perguntou ou seja são 02:11
Mais que droga.
- Tá olhando oque babaca?
Falo pra um policial que está na mesa ao lado ele até que é bonitinho.- Eu acho que te conheço de algum lugar.
Começo a rir.
- Tá vendo.
Aponto pra um quadro cheio de fotos das pessoas que passam por aqui.
- Bom as sete lindas fotos são minhas e já podem tirar a oitava.
- Você é uma garota problema não?
- Oque eu posso fazer se os problemas me perseguem.
- Sei, foi detida pela primeira vez porque?
Penso um pouco, faz tanto tempo.
- A primeira vez... Eu bati em uma Barman a puta tava cuspindo na minha bebida.
- Você é maluca, tá aqui agora porque?
- Lindinho se você não viu aquela Ferrari preta lá fora é minha e eu posso acidentalmente ter esbarado naquela viatura lá fora.
- esbarado? Você acabou com a viatura, perda total.
Dou uma risada meu irmão vai me matar.
- Você de novo senhorita Montanaro?
- Delegado Ortiz.
- Você deve me amar né garota? Já é a quinta vez desde que eu assumi essa delegacia.
Ele é muito convencido só porque eu dei encima dele na minha primeira vez aqui há fala sério o cara é um Deus grego muito gostoso.
- Quando eu posso sair?
- Quando o seu irmão chegar.
- Merda, é hoje que eu morro.
- Eu não acredito Ella.
Falando no demônio lá vem ele, me viro e vejo um Pedro muito puto.
- Maninho meu amor que bom que você chegou, acredita que eles querem me prender de novo.
- Oque você fez dessa vez? Aquele lá fora por acaso é o seu carro?
- Não, imagina se eu destruiria minha linda Ferrari na segunda semana de uso.
- Senhor Montanaro.
- Delegado Ortiz, oque essa maluca fez dessa vez?
- Ela destruiu uma viatura policial.
- Em minha legítima defesa tinha muito trânsito e eu fui desviar de um carro e a viatura surgiu na minha frente.
O delegado começou a rir, pode rir otário mais ri muito, o próximo carro que eu vou destruir é o seu.
- Senhorita Montanaro não tinha trânsito e a viatura estava estacionada em uma vaga no estacionamento da delegacia.
- Eu posso não ter visto.
- Só tinha a viatura lá.
Reviro mais olhos.
- Oque vai fazer com ela?
- Bom como foi apenas a viatura e nada mais grave você paga a fiança dela e podem ir embora, só mais uma coisa se você mocinha for pega de novo, mesmo que seja por atravessar fora da faixa de pedestre eu te prendo e jogo e chave fora, e dessa vez seu irmão não vai poder fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Salvação
RomanceLivro 1 Da série: Brutos,Selvagens e Possessivos. Bom a história se passa na fazenda dos irmãos Montanaro. A história vai ter seus altos e baixos. Ou seja muito amor é muitas brigas. E alguns capítulos rot só pra esquentar a história desses dois. En...