Entro na escola e vou direto fala com minhas melhores amigas Lucy,meri e Sasha,não conto nada do ocorrido com o garoto Dark ,bem agora esse é o nome dele
XXX:Oi amiga. Lucy,Meri e Sasha falam juntas
Eu:oi meninas,falo dando um beijo na bochecha de cada um
Lucy:você está bem amby ??. Lucy pergunta.
Eu: sim ,porque ??.
Lucy:vocês esta palida .
ah é isso achei que ela tinha suspeitado Lucy é meio que a detetive do grupo você não precisa contar ela descobre sozinha.
Eu:An sim esqueci de passa blush por isso. Falo desanimada com a conversa
Meri:Falaram que hoje chegaram alunos novos. Meri fala sorrindo.
Sasha:É verdade ,e também que eles são super gatinhos.
como sempre Sasha a garota que só fala de garotos
Eu: se aqueta Sasha você nem os conhece, Digo a ela
Sasha:seja menos careta amby . Ela me da a língua
Eu: se ,si valorizar é ser careta sim eu sou com orgulho,Falo para ela seria
Sasha:calma,Aí irmãzinha eu só estou brincando, Aff!!. Diz ela fingindo tédio.
Eu:ok ,agora vou indo para minha sala encontro vocês no almoço ,beijinhos doce. Digo,dando beijinhos no ar ,junto com elas . Ajeito minha roupa e entro na sala de aula e vou para meu lugar,e fico esperando a aula de literatura começar.
Professor:Boa tarde alunos .o professor fala ao chegar na sala
Turma:boa tarde. Todos respondem entediados com a presença dele,nada contra mais o senhor Paul era aquele tipo de professor que ama se gabar falando da sua vida,e sinceramente isso dá no saco,oro todos os dias para que essa aula passe rápido,Derrepente batem na porta.
Professor:pode entrar. Quando olho para a porta vejo a última pessoa que eu queria ver nesse exato momento O Garoto Dark ou melhor o TaraDark(tarado e Dark kkkkkk)
Professor:esta atrasado senhor Edward não vai me dizer oque estava fazendo.O professor fala sério .
Harry:bem se você insiste,estava fazendo algo mais interessante do que sua patética aula. Harry fala de forma arrogante para o professor.
Professor:muito então sente para assistir a tão "Patética" aula como você mesmo falou,e depois no final da aula vamos da sua possível "patética " Advertência. Eu não sei se era para rir ou para pular de alegria pela atitude do professor com o garoto Dark eu só sei que não sou muito boa em guardar minhas emoções e acabei gritando bem alto um:
Eu:ISSO AÍ PROFESSOR. Ea sala toda olhou para mim inclusive o Garoto Dark cujo o nome é Harrystyles.
Harry:parece que eu sou da sala da atropela pessoas,além de loiro ainda é burra . Ele gritou com sarcasmo,ea turma toda riu.Mais você acha que isso ficou assim???,claro que não eu sou amby jonhson a rainha da escola não humilho ninguém para não ser humilhada.
Eu:bem parece que a loira burra aqui sabe oque é educação diferente de você ,coitada da sua mãe por ter um filho tão ...... Como você . BERRO COM RAIVA E QUASE CHORANDO.
Harry ia responder tomado de raiva,dava para ver em seus olhos ,mais o professor não deixou.
Professor:CHEGA,nem mais um pio os dois para a diretoria,AGORA!. O professor berrou.
Eu:professor mais eu não fiz...
Professor:Amberly jonhson Para a diretoria AGORA será que é surda ??. Depois dessa mais uma vez foi motivo de piada na sala ,nunca fui tão constrangida na minha vida,vou andando em direção à porta indo para a diretoria,mais bem longe daquele garoto. Bato na porta três vezes.
Xxx:pode entrar
Eu: licença,diretor booby. Digo ao entrar na sala do diretor
Dir.bobby:senhorita Jonhson,oque faz aqui no horário de aula com o senhor styles. Ele disse olhando para mim e depois para o Harry,Notei que no seu olhar havia decepção ao falar Styles.
Eu:bem diretor,Harry me provocou e fez piada de mim para a sala toda . Digo com raiva.
Dir:isso é verdade senhor styles??. Ele falou em um tom de reprovação ,mais parece que harry percebeu mais nem ligou.pois quando foi responder até bocejou como se estivesse com tédio daquela "Conversa".
Harry:Sim ,diretor eu fiz tudo isso com ela. Ele falou com um sorriso sarcástico no rosto,aí nesse exato momento eu queria pular nele e arrancar aquele sorriso com socos
Dir: senhorita jonhson,pode ir você está liberada ,eu resolverei essa situação com o senhor Styles. Ele falou com raiva,dava para perceber no olhar deles que eles se odiavam.
Eu:muito obrigado diretor bobby. Disse gentilmente,me retirando .
YOU ARE READING
A garota
FanfictionAmberly ou mais conhecida pelos seus amigos amby,é a garota mais popular do colégio líder de torcida e invejada por todas,mais derrepente tudo muda quando um garoto entra na escola e eo ela não sabe é que esse garoto vai mudar sua e a sua tão inveja...