Cap 3

1 0 0
                                    

Ontem o dia foi tão complicado,que depois que sai da sala do diretor fui direto para casa ,Mais sabe oque é mais cansativo hoje começa as temporadas de jogos no colégio,e com treinamento intensivo para as líderes de torcida,e como eu sou a chefe das líderes de torcida tenho que levar uma coreografia pronta e ainda ter que ensinar para as outras,ou seja haja paciência,Tomei um banho e coloquei o uniforme de líder de torcida.voces devem estar se perguntando você não troca de roupa na escola não ??, A maioria das garotas fazem isso ,mais como acaba sendo uma desorganização dentro do vestiário eu prefiro ir pronta já de casa .Me vesti e sai de casa e fui para a escola dessa vez de taxi !
(Risos)

Cheguei e Fui direto para quadra para ensaiar as garotas,vocês devem estar se perguntando mais e as aulas ? nesse caso os professores liberam os atletas e as líderes de torcida para treinar no horário de aula

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cheguei e Fui direto para quadra para ensaiar as garotas,vocês devem estar se perguntando mais e as aulas ? nesse caso os professores liberam os atletas e as líderes de torcida para treinar no horário de aula. À primeira pessoa que eu vejo ao entra sala é a Meri

  À primeira pessoa que eu vejo ao entra sala é a Meri

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Gente essa é a Meri☝🏼)!!!

Fui correndo até ela !!!
Eu:oi amiga ,como vai?. Digo animada
Meri:Nada bem ,estou com sono as férias estavam tão boas que até tinha esquecido como se fazia acrobacias no ar . Meri fala bocejando
Rio da cara dela tinha que ser a Meri .
Eu:Ah vai!, depois você volta no ritmo, vamos arrasar nessa temporada com a coreografia que preparei. Digo sorrindo abertamente
Meri:você parece muito alegre,ainda mais depois do que aconteceu ontem. Meri diz desconfiada. Perai oque aconteceu ontem !!!
Eu:MERI VOCÊ SABE OQUE ACONTECEU ONTEM. Grito em choque.
Meri:Amiga a escola toda sabe da sua discussão com o filho do diretor. Meri fala desanimada.
Eu:pera aí filho do diretor??? . Digo confusa
Meri:sim ,você não sabia O garoto Dark novo é filho do diretor,que dizer Meio filho.
Bem por essa eu não esperava ,por isso o olhar de decepção, também com um filho daquele quem não, só deus mesmo .
Eu:quer saber chega de papo e vamos ensaiar. Digo puxando Meri para o meio da quadra .
Foram 4 horas de ensaio intenso ,estava tudo "bem" até aí ,só até aí ,porque quem menos eu queria ver estava o tempo todo me vendo dançar se você pensou Harry styles acertou,depois disso até parei de dançar e fui até ele.
Eu:oque você está fazendo aqui??. Digo com raiva
Harry:calma aí Barbie eu não vim para te ver ,mais não vou mentir foi maravilhoso ver você dançar. Ele diz em tom sarcástico e tarado ao mesmo tempo.
Harry: continuando estou aqui porque uma garota me convidou,até porque posso vim aqui a hora que quiser, a quadra é para todos os estudantes. Ele falou
Eu:pensei que ia falar que podia vir aqui a hora que quiser só porque era filho do diretor. Respondo sarcástica,mais acho que não foi uma boa ideia,porque depois disso seus olhos verdes ficaram pretos de raivas ,e ele me prensou contra a parede.
Harry:como você sabe disso??. Falou rugindo para mim .
Eu:toda a escola sabe ,agora me solta você está me machucando. Digo já com os braços doendo .
Harry:não sem antes te dar um aviso,nunca ouse me enfrentar você não sabe do que eu sou capaz , e fique LONGE DO MEU CAMINHO,entendeu ? Harry gritou,e depois disso me soltou de forma bruta me fazendo cair no chão ,acho que ele gritou tão alto que até as garotas ouviram e vieram me ajudar ,Eu tenho certeza de uma coisa na minha vida , eu Não gosto desse garoto e quero ficar bem longe dele.

A garota Where stories live. Discover now