capítulo 2

18 2 0
                                    

"As vantagens de ser invisível, e que você aprende mais sobre você. "

"Sera que um dia, você vai sentir o mesmo que eu sinto com relação a você?"

-O mundo é um hospício!

4 minutos de música e 1 milhão de pensamentos.

-Já pensou que legal se as letras dos livros brilhassem no escuro?

Os mortos recebem mais flores que os vivos, pois o remorso e maior que a gratidão.

-Porquê eu não quero você agora!
Eu estou olhando para a minha outra metade...

Nunca despreze as pessoas deprimidas, pois a depressão e o último estágio da dor humana...

"Achava que o pior sentimento do mundo era perder alguém que você ama, mas eu estava errada. O pior sentimento do mundo e você perceber...
Que perdeu a si próprio."

"Se as nuvens estão bloqueando o sol, sempre tento ver aquela luz por trás delas, o lado bom das coisas, e me lembrar de continuar tentando."

"Meu lugar favorito e dentro do seu abraço."

-Quando somos jovens tudo parece o fim do mundo; mas não é ! E só o começo.

"Seja lá do que são feitas as almas, a minha e a dele são iguais. "

"Um sonho e um desejo que o seu coração, faz quando está dormindo!"

-Ser feliz sem motivo é a mais autêntica felicidade.

' Quero viver muitos minutos num só minuto.'


# Frases, Letras de Músicas e Trechos de Livros. Onde histórias criam vida. Descubra agora