capítulo 1

30 4 1
                                    

  Bom esse livro tem frases de todos os tipos, eu fiz uma seleção das quais mais gostei. Bom espero que também gostem.

"Deixe que o seu sorriso mude o mundo, mas não deixe que o mundo mude o seu sorriso. "

   "Todos nós somos estrelas querendo brilhar na escuridão."

  "...e não adianta nem me  procura, em outros timbres outros lisos eu estava aqui o tempo todo só você não viu.."

  - Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos. -

  ...tinha céu mais não era azul...

  - Escuta... o silêncio também grita.

  '' Pra varia, bem que as coisa poderiam fazer sentido. ''

  ...o importante e ser você, mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro...

  - Não deixe que os seus medos, destruam a sua felicidade.
 
  - Ela é daquelas que quer se compreendida, mas nem ela mesmo se compreende.

  "Sou do tipo de pessoa que quando escuta uma coisa, fica o dia inteiro com elas na cabeça!

  Não viva esperando a tempestade passar aprenda a dança na chuva!

  "Todos os dias pessoas tentam sorrir, cobrindo a verdade como se elas estivessem sorrindo.

  - mãe, por que as melhores pessoas morrem mais cedo?
  -Quando você está em um jardim, que flores você colhe?
  -As mais bonitas.

  "As pessoas mais gentis são as solitárias."

# Frases, Letras de Músicas e Trechos de Livros. Onde histórias criam vida. Descubra agora