5 Capítulo

70 10 4
                                    

    Aria Montgomery

     Termino de colocar água no copo e volto pra sala dando grandes goles para tentar me acalmar. Eu estou muito ansiosa, eu estive ansiosa a semana inteira, mas finalmente esse dia chegou. Já passam das nove e meia e cada minuto parece uma eternidade. Estou esperando o Steve aqui no meu apartamento e sei que ele pode chegar a qualquer momento, eu sei que ele não vai se atrasar e isso me deixa um pouco nervosa. Não sei como tudo isso vai ser, eu não acredito que aceitei essa coisa de treinamento....mas ele parece saber o que está fazendo.

  Respiro profundamente três vezes e fecho os meus olhos ao encostar a minha cabeça no sofá. Relaxa Aria.

  O interfone toca e eu escuto o Bob latir um pouco, atento ao barulho irritante.

  Me levanto e vou até o interfone atende-lo.

  - Pronto -Falo simplesmente.

  - Senhorita Montgomery? - Escuto a voz do jhonata, o porteiro do prédio do outro lado da linha - Tem um rapaz chamado Steve Sixx e ele disse que você o deixaria subir...

   - Claro, pode autorizar a entrada dele - Falo e coloco o interfone no gancho.

  Pego o copo em cima da mesinha e levo pra cozinha, coloco em cima da pia e abro a torneira molhando minhas mãos e molhando um pouco meu pescoço para tentar me deixar menos nervosa, mas tal feito foi em vão.

   Escuto a campainha do apartamento e Bob dá dois latidos mal educado.

  - Bob! Se comporte, temos visitas hoje! - Não que ele seja mal comportado, ele fica quietinho 90% do tempo, mas e sempre bom prevenir já que o pequeno pug odeia outros cachorros, estranhos e principalmente crianças. Ok ele é mal comportado sim.

  Abro a porta e encontro o Steve a minha espera. Seu corpo está encostado na parede e ele está vestido uma calça Jens rasgada no joelho e uma jaqueta de couro. Seu cabelo loiro está  penteado em um topete perfeito como sempre e o sorriso irritante estampado no seu rosto.

   - Vai me convidar pra entra ou vai me deixar aqui plantado? - Abro mais a porta e dou espaço para ele entrar. - Aww um cachorrinho! - Ele diz ao ver o Bob balançando o rabinho.

  - Cuidado! Ele não e muito amigável - Aviso e ele nega com a cabeça pegando o Bob no colo.

  - Não fala assim dele!  Ele é um bom garoto...não é?  - Ele olha pro pug e alisa a sua cabeça - Qual o nome dele? - Steve pergunta com o cachorro em seus braços.

  - Bob - Falo e olho para o meu cachorrinho um pouco desconfiada. Ele em resposta da uma bela lambida no rosto do Steve.

  - Bob, você é um belo rapazinho, deve fazer sucesso com as cadelas! - Steve diz rindo e eu solto um riso nasal, apreciando a cena a minha frente.

    O Rapaz coloca o Bob no chão e começa a caminhar em direção à sala de visitas analisando tudo em volta.

   - A decoração é definitivamente a sua cara! - Ele disse pegando em uma almofada.

  - Sério? Então você quer dizer que sou sem graça e sem cor? - Pergunto e ele da risada.

  - Não...quero dizer que você e elegante e bonita! - Ele se vira e encara os meus olhos. Ficamos assim por um bom tempo até que o Bob caminha até o Steve é começa literalmente a transar com a perna do rapaz.

  - Bob, NÃO! - Bato o pé no chão, mais ele nem se importa com o meu comando e continua a se esfregar na perna do Steve enquanto ele dá risada com toda a situação - Não para com isso! - Peço envergonhada e me abaixo retirando o cachorro da perna do rapaz - me desculpa...Eu não sei o que aconteceu com ele hoje, ele não é assim! - eu disse com o pug no meu colo.

Steve Sixx - Versão Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora