Aria Montgomery
Sentada na cama há cerca de 40 minutos encarando o chão, estico o meu corpo decidida a pegar o cartão do Steve e ligar. Disco aquele número pela segunda vez nessas últimas 24 horas e espero ele atender.
- Alô - Predo a minha respiração e começo a ficar nervosa - Alô?? Olha, estou realmente ocupado, não me ligue se não fo-
- Steve? - Crio coragem para dizer algo.
- Aria? - Ele questiona e eu fico surpresa.
- Como sabe que sou eu? - Pergunto.
- Eu lembro de sua voz, não tem tanto tempo assim que escutei você pela última vez não é? - Sua voz é calma e doce com um certo toque de humor.
- Verdade, mas eu não imaginava que você fosse reconhecê-lá...
- Eu meio que já esperava que você me ligaria hoje - Ele ri um pouco.
- Não se ache tanto, eu só liguei porque realmente preciso de sua ajuda.
- Humm - Ele murmurou com malícia.
- Não dessa forma seu estúpido...eu vou ser direta ao ponto. Eu preciso saber se você viaja a trabalho... - Questiono e ele confirma entediado do outro lado da linha - Steve, eu preciso que você finja ser meu namorado por três a quatro dias no máximo.
- Por que não arruma um namorado de verdade? - Ele me pergunta e eu fico um pouco irritada.
- Isso importa?
- Você precisa relaxar Aria, foi só uma pergunta amigável. Se não quiser não precisa responder... - Ele diz calmamente, posso ouvir o riso em sua voz é isso me irrita. Não gosto que as pessoas se divirtam as minhas custas. - E pra quando é isso?.
- Daqui duas semanas - Respondo.
- Não tenho vaga! - Steve disse e eu começo a me desperar, eu preciso que ele me ajude.
- E para um casamento, vai ser em Miami, em um resort, tudo pago, você pode se divertir...Você precisaria trabalhar 2 meses para conseguir pagar uma viagem assim, talvez seja uma boa oportunidade pra você - Tento convencê-lo.
- Tenho clientes antigos para essa data, não sei se vale a pena decepciona-los.
- Eu entendo, mas veja isso como um tipo de férias...você viaja comigo, curte a praia, o resort, sem sexo, sem pressão, todo mundo precisa de um descanso... - Cruzo os dedos esperando que ele aceite a minha proposta, ele demora algum tempo até finalmente responder.
- Que tal nos encontrarmos para discutirmos isso melhor? - Steve propõe.
- Claro, qual o melhor dia pra você? - Pergunto esperançosa.
- Eu ainda não almocei...podemos sair hoje pra comer algo e aproveitar para conversar sobre negócios - Ele diz e eu rio baixinho. Acho engraçado como ele leva esse trabalho tão a sério.
- Tudo bem, onde você quer ir? - Questiono e ele me diz um local que de acordo com ele é o seu preferido. - Tudo bem, daqui uma hora então Steve...
- Estarei te aguardando amor - Ele diz e desliga o telefone.
[...]
Saio do carro correndo até o restaurante, está chovendo e meu cabelo já está parcialmente molhado minhas roupas também. Não tinha uma vaga tão próxima ao estabelecimento e eu não tinha um guarda-chuva no carro. O resultado foi uma aparecia lastimável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steve Sixx - Versão Luke Hemmings
FanficAria analisou o cartão preto e elegante escrito "Steve Sixx, consultor pessoal." Mas ela sabia que aquele rapaz branco de olhos azuis e hipnotizante que avia conhecido naquela noite era mais que um tipo qualquer de consultor, e ele guardava segredos...