Entre Amigas

1.8K 124 4
                                    

  Katy estava com suas amigas Hanna e Mary.
  - Meninas, vocês viram que o Peter ficou com ciúme da Katy e o nerd? - Disse Hanna.
  - Eu vi tudo! E já percebi que você tá gostando dele, não é,  Katy?- Perguntou Mary.
  -Lógico que não! Vocês são loucas? Ele é um nerd quatro olhos. - Disse Katy.
  - Mas é um nerd quatro olhos bonitinho. - Disse Mary.
  -Sério? Você acha?  Hanna,  ela enloqueceu!- Disse Katy.
  - Dessa vez,  não.  Eu tenho que concordar que ele é bonito.  É um Nerd, japa, roqueiro,  pobre, mas é bonito e educado.  Todas ficaram olhando para ele. Inclusive você! - Disse Hanna.
  - Tá bom!  Ele é bonitinho!  Mas é um nerd!
  -Pois é,  Mary. Ela gosta dele. - Disse Hanna.
  -Ai gente!  Eu confesso! Achei ele um gatinho,  mas o Peter nunca iria aceitar isso. - Disse Katy.
- EU SABIA!- Disse Marry.
  - Mas eu não sei! Afinal ele é um nerd! - Disse Katy.
  - É,  Mary. Acho que ele não quer nada com ela. Não querendo desanimar,  mas não parece que ele gostou de você. - Disse Hanna.
  - Todo mundo gosta de mim!  - Disse Katy.
  - Mas Katy,  desculpe,  eu não posso ter uma amiga que namora um nerd. - Disse Hanna.
  - Nem eu! As pessoas não iam gostar!- Disse Mary. 
  - Relaxa! Eu não vou ficar com ele!

O NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora