O professor de Física passou um trabalho de escola. Nicholas e Katy fizeram juntos, como o professor determinou.
Naquele dia, eles se encontraram na casa dela para fazer o trabalho. Eles estavam no escritório do pai dela.
-Nicholas, eu acho que vou terminar com o Peter.- Disse Katy.
-Por que?
-Ele é ciumento e está sendo rude comigo o tempo todo. Sabe, eu só estou com ele por tradição, o casal popular, mas eu quero alguém bom de verdade para mim.
Até que alguém tocou a campainha.
- Espera só um minuto, Nicholas, eu vou atender a porta.- Disse Katy.
Ela abriu a porta. Era o Peter. Ele começou a falar :
- Deixa eu entrar.
- Não Peter!
-Que foi? O nerd quatro olhos imbecíl está aí, não é?
-Está com ciumes?
- E se estiver?
- Peter. Eu não aguento mais! Eu quero terminar com você!
- Você não vai fazer isso!
-Já fiz!
Nicholas observou tudo pela janela, até que nessa hora, Peter levantou a mão para bater em Katy. Nicholas saiu correndo e segurou a mão dele. Eles comecaram a brigar, até que Peter tentou machucar Nicholas, mas ele deu um golpe de karatê nele.
- Sou japonês, mas sei lutas de outros lugares também. Nunca mais levante a mão para ninguém! Principalmente uma garota! - Disse Nicholas.
- Você é um idiota! Eu vou acabar com você! - Disse Peter, que se afastou para dar uma voadora nele.
Nessa hora, Katy puxou Nicholas pelo braço e o beijou na frente de Peter.
- Cai fora, Peter. Eu não sou propriedade sua! - Disse Katy.
Peter foi embora.
- Desculpe por isso! Tive que te beijar para ele perceber que sou humana, não o brinquedinho dele. Por favor, me desculpe! - Disse Katy.
- Tudo bem! Está desculpada. Eu entendo.
- E obrigada por me ajudar! Se não fosse por você eu estaria roxa agora.
-Se tem uma coisa que aprendi com meu avô, é que nunca deve levantar o tom de voz para uma mulher, independente de qualquer coisa.
-Mais uma vez, obrigada. Você consegue continuar com os estudos agora? - Perguntou Katy.
- Sim, e você? - Perguntou Nicholas
-Sim. Vamos voltar para o escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd
RomanceKaty, a garota mais popular da escola inteira se apaixona pelo nerd da classe, Nicholas e tem que deixar todos os seus amigos, todos os mimos e o clube de líderes de torcida para ficar com ele, pois ninguém o aceita.