Capítulo 1

990 51 31
                                    

Estava eu lá, mexendo nas redes sociais, uma menina qualquer, minha melhor amiga Alexia estava conversando comigo enquanto estava mexendo no Tumblr além do Facebook.

Nova mensagem

"Lara, estou vendo você feche este navegador, e fale comigo como um alguém normal"

Olhei para o lado e a vi, cabelos longos mas não maior que o meu um longo do tamanho um pouco abaixo do ombro, castanho claro um quase loiro e um rosto branquelo me encarando com uma cara estranha.

"Qual é seu problema hein viada" mandei pra ela e ela meu deu um tapa no pescoço

- SUA PUTA -Olhei pra ela esfregando meu pescoço - Você vai ver vou colocar pimenta na sua coxinha -Eu ri- isso é só o começo.

Lexis berrou ou riu não sei como dizer

- Você precisa de mais amigos. Ela disse ainda rindo muito

Antes que eu pudesse dizer ou fazer algo uma notificação chegou

Alexia Gomes te adicionou em um grupo I like it is bullshit

- Não -Eu olhei pra ela -Ah não, não, não, não, não mesmo. Eu nao quero entra nesses grupos

- Tenta, so uma semana, vai fazer uma diferença.

- ...??

- muitas pessoas divertidas, pessoas gente boa otaria

Dei um tapa na perna dela logo a minha mão doeu

- fica so uma semana, se não gostar eu te tiro ok?

Nao poderia recusar, aliás ela fica fazendo a carinha de cachorro pedinte

- Tudo bem - concordei - Só uma semana

Mal entrei e meu celular tocou. Olhei pra Lexis desconfiada, mas seu celular estava longe então não era ela. Desbloquiei meu Iphone e cliquei na notificação do Messenger.

Isabella (vulgo naja): A anti-social, entrou no grupo?

Suspirei e deslizei pra ver as outras notificações do bate papo da sala de aula

Matheus neves: Cala a boca Isabella

Ele me defendeu ain que fofis meu friend. Continuei lendo

Isabella (vulgo naja): ela vai se arrepender de ter entrado, quero que ela saia.

Coloco a mão no meu peito como se tivesse indignada, eu nem falo com essa vibora nem converso nem respiro o mesmo ar que ela desda quinta serie, mas ela ainda me odeia.

Mesmo querendo sair do grupo tanto quanto ela me querendo fora dele digitei

Lara Maria: me obrigue.

Ela não respondeu mas visualizou, troquei olhares com a lexis, que alcançou seu celular quando ela desbloqueou o celular

- Viada!-Ela berrou

- O que!?-pergunto

- A demonia soltou seu numero!

Meu corpo amoleceu, me encostei na cama fazendo drama, cai lentamente e fiquei olhando para o teto, sem piscar. Isabella sabia muito bem que eu havia trocado de numero justamente por causa de mensagens de desconhecidos, só porque sou parente de um Youtuber famoso, todos acham que sou obrigada a interagir com a cambada.

Lexis virou o celular para mim me mostrando

"vocês não vão acreditar queridos!! Eu descobri o número da prima do Calango, Lara Maria!

+55 ** *****-****

Grito (eu grito quando estou com muita raiva)

- Apaga isso agora - Berro e Lexis se apressa em apagar aquela publicação

com sorte - ela começa a dizer - ninguém pegou. o agora há pouco ainda estava aparecendo então ninguém viu, certo!? então.. ta tudo bem

com sorte, nenhuma das seiscentas e  uma pessoas viram aquela publicação. De boa.

Peguei minha mochila e me despedi de Lexis, correndo para a porta da frente e indo para minha casa. Ao chegar, me jogo na cama e olho para o meu Macbook, olho as tags do twitter, nada diferente, olho meu face, nada de mais, olho o tumblr, tudo igual.

Da ultima vez subiram a tag  com meu número! e eu não conseguia fazer nada por causa das notificações, dai tive que trocar o chip.

Desconhecido: Você está esperando quem ai no ponto de ônibus? porque está no ponto! esperando o busão?

Lara: Eu tenho uma pequena impressão de que não te conheço, quem é você?

Desconhecido: Ainda não conhece. Já escolheu os padrinhos e as madrinhas para o nosso casamento? E o vestido de noiva?

Lara: Ah que legal, um doente drogado.

Desliguei o celular e levantei da cama bufando, fui para o banheiro tomei um banho relaxante, coloquei meu pijama e desci, peguei um pedaço de bolo de chocolate (adoro). subi as escadas e fui deitar de novo.

O StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora