Capitulo 1

24 4 0
                                    

• Carli POV

(roupa de Carli na multimédia)

- Mel, vou sair! Queres que traga alguma coisa?

- Traz-me chocolate!

- Ok! - Saí do apartamento e quando cheguei ao elevador senti-me a ser empurrada e a cair no chão. Quando abri os olhos vi que era um husky com um olho azul e um preto, logo me levantei.

- OMG! Desculpa! Jaxx! - Vi quem era a pessoa que estava a falar comigo e era Cameron Dallas! O que ele estava aqui a fazer?

- Não faz mal! Acho que ele gosta de mim! - Visto que o cão estava a tentar saltar para o meu colo outra vez!

- Ahah, também acho! Como te chamas?

- Carli, Carli Bybel. E tu?

- Cameron, Cameron Dallas, mas podes chamar-me Cam. Tu és youtuber não és?

- Sou! Como sabes?

- A minha irmã está sempre a ver os teus videos

- Que fixe!

- Olha, para te compensar pago-te um café!

- Ok, na boa!

- Vens comigo a casa só para ir deixar o Jaxx?

- Sim! - Fomos até ao apartamento em frente à minha casa - Parece que já conheci o meu novo vizinho!

- Parece que já conheci o minha vizinha - Começamos a rir - Vou só trocar de roupa, já venho! - Eu assenti, depois de 10 minutos a brincar com o Jaxx ele desceu (roupa na multimédia) - Vamos? - Assenti.

- Vamos no meu carro! - Chegámos até à garagem e fomos em direção ao meu carro, ele ficou pasmado - Que foi?

- Vamos no meu carro! - Chegámos até à garagem e fomos em direção ao meu carro, ele ficou pasmado - Que foi?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como é que uma menina como tu tens um carro destes?!

- Ainda não viste nada! - Disse a rir - Eu gosto de acelerar! Até tenho mota!

- Não acredito! Mostra!

Fomos até à outra parte da garagem e fomos até à minha mota. Ele ficou ainda mais espantado!

 Ele ficou ainda mais espantado!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liguei à Mel.

Chamada ON

- Traz-me o teu capacete!

- Para quê?

- Apenas traz

- Vou mandar o porteiro levar aí!

- Ok.

Chamada OFF

- Prepara-te!

- Para quê? - Olhou-me assustado.

- Já vais ver!

- Aqui está menina Carli - Disse o porteiro

- Obrigada!

- O que vais fazer com isso? - Cam perguntou assustado

- Espera, já venho - Fui ao meu carro e peguei no meu capacete.

- Oh não! Eu vou cair contigo!

- Anda lá e cala-te! - Pusemos o capacete mas ele não conseguiu apertar. Cheguei-me a ele e comecei a apertar.

- Esses olhos põem-te ainda mais linda! - Corei.

- Oh, cala-te e senta-te! - Sentei-me e logo ele se sentou também. Liguei o motor e logo ele se agarrou à minha cintura com força - Medricas!

- Eu mostro-te o medricas! - beijou-me a nuca, arrepiei-me. - Oh, que fofa, arrepiaste-te! - Pus a mão para trás e apertei-lhe o membro até ele gemer de dor e prazer e por sinal, aquilo era grande!

- Eu digo-te a fofa!

- Não voltes a fazer isso!

- Porquê? O teu pickle cresceu!?

- Eu qualquer dia mostro-te o pickle! - Comecei a rir e arranquei. No caminho todo ele foi agarrado à minha cintura com as mãos dentro dos bolsos do meu casaco

Neighbors - CD & NG -Onde histórias criam vida. Descubra agora