Cameron POV •
Chegámos a casa para fazermos as panquecas, Carli estava tão linda com aquele vestido, só me apetecia agarra-la e beijá-la, mas tenho de me aguentar porque nem há uma semana nos conhecemos!
- Cam, estás aí?! - Carli tira do transe em que estava
- Ah... Sim...
- O meu rabo tem alguma coisa? Porque estavas sempre a olhar para ele! - O teu rabo é perfeito!
- Ah... Ah... Não... - Merda pensei. Porque é que gaguejei?!
- Ah pois... Gostas dele? - Vira-se de costas para mim empina o cu para mim. Aiiii! Eu não respondo por mim! Deixa-me agarrar nisso!!!
- Ah... Já vi melhores... - Menti! Aquele rabo deve ter vindo dos céus!!
- A serio? De certeza? - Aproxima-se de mim e vira de maneira a ficar encaixada no meu membro. Solto um suspiro! Ela está-me a pôr louco!! - Sabes uma coisa? - Virou-se para mim e passou os dedos pelos meus lábios, eu neguei - É muito feio mentir... Vou para casa as panquecas estão na mesa. Bom apetite! - Ela não fez aquilo!!! E foi embora!
- Boa, agora tenho de acabar por mim próprio! - disse já sozinho em casa.
• Carli POV •
Se o estava a provocar? Sim! Se adorei provocá-lo? Adorei!
- Mel! Estou em casa! - Ninguém me respondeu.
Vou até a cozinha e vejo um bilhete no frigorífico.
" Eu e o Nash fomos dar uma volta à praia. Se quiseres vir cá ter com Cameron, venham! Espero não ter priminhos novos cedo!"
Ri com a frase. Ela roubou-me a frase! Vou até ao quarto e mudo para uma roupa mais confortável e começo a arrumar a casa, porque ontem estava muito cansada e não arrumei a casa. Começo pela cozinha, depois vou para a sala e acabo no meu quarto. Quando acabo escolho uma roupa (multimédia) e vou tomar banho, quando saio do banho a campainha toca. Enrolo-me na toalha e vou ver quem é, e se pensaram que era o Cameron, acertaram! Ele pasmou a olhar para mim e só aí me lembrei que estava só de toalha.
- Entra! - ele entrou - Que se passou?
- Era para te convidar para irmos ter com o Nash e uns amigos meus à praia!
- Ah ok, fixe! Vou só me vestir! - Subi para o quarto e sinto o Cameron a vir atrás de mim, deixei-o vir porque era mais uma hipótese de o provocar. Subimos e fomos até ao meu quarto. Entrei no roupeiro e abri a gaveta dos sutiãs e tirei três com o mesmo padrão, só que com cores diferentes e chamei o Cam. - Qual?
- Ah... Ah... A mais es...escura! - Disse atrapalhado. Agarrei no sutiã e umas cuecas e fui vestir. Voltei só de lingerie para ao pé do Cameron e a boca dele ficou num perfeito O.- E então?
- Es...Está perfeito! - Lenvanta-se da cama e vem até mim. Vira-me de costas para ele e encosta o seu peito às minhas costas, e beija-me o pescoço - Não devias ter feito aquilo de manhã!
- Ai é? E porquê? - Viro-me para ele.
- Deixaste-me "animado" e depois foste embora, e isso não se faz... Mas vai ter vingança! - Agarra-me cintura e aperta-a, solto um suspiro.
- Pois, mas não vai ser hoje porque temos os teus amigos à espera - E afastei-me dele. Vesti-me, como o Cam estava de fato de treino (multimédia), vesti o mesmo. - Vamos? - Ele assentiu - Mota ou carro?
- Carro e sou eu a conduzir!
- Ok - Saímos de casa e descemos para a garagem, dei a chave do carro e logo entrámos no carro. - Já Sabes o aviso!
- Sim senhora! E ainda vamos acabar aquilo! - Pôs a mão na minha perna, mas eu não tirei. Chegámos à praia e fomos até aos seus amigos e no meio deles estava Mel ao pé do Nash. - Olá pessoal!
- Oi! - Disseram todos
Xx: Cam! Quem é a gata?
- Cala-te Cárter! Pessoal, esta é a Carli. Prima da Mel!
- Oi! - Eu disse. Todos se apresentaram
- Olá sou a Sky! Irmã do Nash. - Disse uma menina que devia ter 5 anos.
- Olá pequena. Sou a Carli. Quantos anos tens?
- Tenho estes - fez 5 com a mão. - Tu és a princesa do Cameron?
- Ainda não Sky - Disse Cameron sem me deixar responder, olhou para mim com um sorriso lindo e eu fiz o mesmo.
- Não Sky!
- Mas porquê? Tu és muito bonita e o Cam também, são feitos um para o outro! - Ok, não estava à espera dessa, corei.
- Pois Sky, mas nem tudo é assim tudo tão rápido. - Cam diz.
- Pessoal, bora ao café beber um sumo! - Shawn diz, mudando de assunto
- Bora! - Todos dissemos.