A mal fica sozinho

195 15 8
                                    

(Depois do livro 3)
   Seus olhos verde-jade percorriam a lista de alunos daquele ano.
Victor de Killian,Milles do Reino do Leste,Samara do Reino Sul...
   A nova reitora de ajeitou na cadeira  na sala de Clarisse Dovey.Não havia se passado muito tempo,no máximo do uns 3 anos.
  Mas Sophie continuava a mesma.Os mesmo cabelos loiros-dourados e os mesmo olhos Jade.Seus esforços para uma pele perfeita foram fielmente recompensados com nenhuma mudança.Ela tinha 22anos agora.
  A loira arrastou a lista de sua mesa,revelando uma pequena carta."Aggie",correu seus pensamentos, logo depois sendo trocada pelo nome do verdadeiro remetente. Tedros .Três anos depois aquele nome mexia com ela como se ela ainda fosse a garotinha apaixonada aos 16.
  Ela abriu o envelope em pergaminho e o fechou de novo.Em um ciclo vicioso ela repetiu isso cinco vezes antes de realmente ler as palavras que seu querido melhor amigo.
    "CAMELOT,Palácio real,22/01
Sophie,
As coisas vão bem,obrigada por perguntar,Eu sinto sua falta,Agatha também,você prometeu nos vizitar(Estou de olho em você mocinha!)
Queria que você tivesse aceitado vir morar com a gente.
  Com carinho,
Teddy"
Mesmo com poucas palavras,Tedros sabia como tirá-la de si.Ela sabia que não conseguiria morar com eles.
  Sophie forçou a si mesma a focar no trabalho,mas a as últimas palavras de Tedros não conseguiram deixar a mente de Sophie em paz.
"com carinho".Mas era isso que amigos sentiam um pelo outro,carinho.Não é?

Oiiii.
Tem pessoas que gostam de Tophie Tb.
Amo vcs
Para ou Continua
Bjs
Elphie

A escola do bem e do mal TOPHIEOnde histórias criam vida. Descubra agora