Capítulo 1

35 4 0
                                    

Olá. Vou contar uma parte da minha história e espero que gostem. Eu sempre achei que o "amor da minha vida" seria o meu amor de infância. Pelo fato de termos nos afastado e nos reencontrarmos tantas vezes, e em um desses reencontros resolvemos começar um relacionamento (dezembro de 2014) o qual durou apenas 2 meses. Foi bom reviver um amor de infância, eu realmente achava que ia durar. Chegou o dia 31 de dezembro e acabei fazendo uma besteira. Tínhamos combinado de nos encontrar depois da virada, mas bebi muito e acabei apagando. Ele foi na minha casa e soube do que tinha acontecido, ficou com raiva por um tempo mas depois nos resolvemos. Os dias passaram e tudo tinha voltado a ser como era antes. Ele foi olhar o resultado se tinha sido aprovado na escola, então recebeu a notícia que tinha reprovado e a mãe dele o deixou sem o celular. Ficamos sem contato por uns dias e sem se ver. Mas estava aproximando o início das aulas, eu iria estudar na mesma escola que ele de novo, depois de anos. Estávamos ansiosos, mas, aconteceu algo inesperado. Chegou o primeiro dia de aula (fevereiro de 2015) eu estava com uns amigos esperando dar a hora de entrar para sala, ele não gostou e passou direto, não falou comigo a tarde toda. Estávamos brigados, e eu como sou muito orgulhosa não queria dar o braço a torcer, mas também queria falar com ele. Então, resolvi começar o assunto falando em acabar achando que iria ser como das outras vezes e tudo iria ficar bem. Mas, para minha surpresa, dessa vez ele aceitou de boa. Em menos de uma semana ele começou a namorar outra, fiquei ainda mais surpresa.
No começo foi muito difícil, sofri achando que o erro tinha sido eu, me sentia insuficiente e via que a atual dele estava demonstrando o amor que eu não demonstrei, enfim. Mas, vi que tudo acontece no tempo certo, e ele estava longe de ser quem Deus realmente queria para mim. Por mais que meu mundo estivesse desabando, quis acreditar que tudo teria um propósito.

Nada acontece por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora