Capítulo 10

13 1 0
                                    

Querido futuro... Gostaria de imaginar um pouco você.
Lá vai o futuro que desejo ter com você, meu grande amor.
Anos se passaram..
Aqui estamos nós, depois de momentos desagradáveis, de coisas que de certa forma afetaram nosso relacionamento, coisas que acabou afetando um e atingindo o outro, nos esforçamos e ajeitamos a situação. Neste momento, com a ajuda de Deus, primeiramente, e por ambos nos apoiarmos, estamos nos formamos no que sempre queríamos. Eu, estou me formando em Direito e prestes a ser chamada para ser policial, e ele, se formando em Engenharia. Estamos noivos, e de casamento marcado. Vamos nos casar no final do ano, e se tudo der certo, vamos passar nossa lua de mel em Fernando de Noronha. Estamos nos preparativos do casamento, nas correrias, porém, até aqui Deus nos ajudou.
3 meses se passaram..
Chegou o grande dia, vamos nos casar hoje!!!!
Chegando no casamento, olhei pra ele e nunca tive tanta certeza do que eu queria como tive naquele momento. As lágrimas logo desceram, por ver o amor da minha vida ali, na minha frente. Começou a cerimônia. Foi o "sim" mais firme que falei na minha vida. Aquele sim que mudaria tudo a partir dali. Fomos aproveitar a festa de casamento, e logo em seguida partimos pra lua de mel.
Chegando no local..
Eu estava nervosa, mas, sabia que a partir dali seríamos um só. Ele me acalmou, fez eu me sentir confiante e segura. Rolou, e foi a melhor coisa, melhor ainda ter esperado o tempo certo, o tempo de Deus.
Passaram os dias e já estávamos na nossa casa. Era uma noite fria e chuvosa, fomos assistir um filme acompanhado de pipoca, brigadeiro e coca, até que então;
- amor, vamos deitar
- vamos sim.
Fomos pro quarto e era incrível a forma que nos envolvemos, era incrível o quanto fomos feitos um para o outro, e como o mundo parava quando estávamos juntos. Ficamos de conxinha, conversando quantas coisas aconteceram na nossa vida. Falando o quanto valeu a pena abrir mão de certas coisas, e ter paciência para mudar alguns detalhes. Nos beijamos, e incrível como aquele beijo de anos atrás, ainda era o meu preferido. Fiquei fazendo carinho nele até ele dormir, fiquei o olhando dormir. E cara, como ele é lindo dormindo! Queria que o mundo parasse naquele momento que eu observava cada detalhe dele, e como eu pensava como tenho sorte. Acabei adormecendo...
1 ano se passou..
Eu estava sentindo enjôo, tontura e  sempre que comia colocava tudo pra fora. Fui ao médico e, isso mesmo, exame de gravidez positivo, quando o amor já não cabe mais nos dois, nasce uma vida. E o fruto desse amor estava ali, cada vez mais crescendo dentro de mim.
Os meses foram passando e eu estava ansiosa para saber o sexo do bebê. Até que, chegou o dia. Fui bater o ultra-som, e logo o médico informou o sexo do bebê, isso mesmo, era uma MENINA!!! Meu mundo rosa. A felicidade já não cabia mais no meu peito.
Meses depois..
Comecei a sentir dores fortes, e então, a bolsa estourou. Fui correndo para o hospital, nossa princesa estava a caminho. Tive o parto normal, e graças a Deus deu tudo certo. Nossa bebê nasceu bem e com saúde. Tinha um pouco de mim, e um pouco do pai. A cada vez que ela sorria, eu me apaixonava, pois, quando ela sorria eu via que ela tinha os traços do pai dela.
Os tempos foram passando, ela já estava com 1 aninho. Era um dia frio, quando estávamos voltando da igreja e paramos numa pizzaria para jantar. Depois disso, fomos passear. Nos divertimos como todos nossos dias juntos. Aquela felicidade ia crescendo cada dia mais...

Nada acontece por acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora