Olho para o lado e vejo Gustavo sentado em uma cadeira de cabeça baixa aperto levemente sua mão e ele me olha com uma expressão de surpresa e felicidade ao mesmo tempo.
-Que bom que você voltou senti tanta sua falta.Eu estava tão preocupado com você...
-O que aconteceu comigo?
-Você não se lembra?
-Não.
-Bom a gente tava conversando quando uma chuva forte caiu você correu veio um carro e te atropelou.
-Quanto tempo eu fiquei em coma?
-Cinco anos.Um silêncio instalou no quarto ate que meus pais e minha irmã entraram no quarto.Eles logo me abraçaram e minha irmã me encheu de beijos.
-Eve que bom que você acordou estava com tanto medo de perder você. Ela disse no meu ouvido.
-Eu não vou te deixar baixinha nunca vou te abandonar.
-Bom mesmo se não eu te busco aonde você estiver.
-Bom vou deixar vocês conversarem Eve depois eu volto pra te visitar.Assim que Gustavo saiu por aquela porta e como se uma parte de mim tivesse ido embora com ele. Minha família me enche de perguntas e eu falo que estou bem.
Chega a noite e Gustavo não havia voltado o que achei estranho. Minha irmã percebe minha cara de frustração e me pergunta:-Ta tudo bem Eve?
-Não sei.
-Como assim?
-Não sei o Gustavo parece mais distante do que nunca.
-Bom eu entendo ele.Ele se sente culpado pelo teu acidente e desde de que você ficou em coma ele não saia do seu lado dormia aqui vinha da empresa direto pra cá ficava horas conversando com você ele sofreu bastante com sua ausência,todos nós sofremos.
-Eu não sabia.
-Você sabe como ele é orgulhoso não quis te deixar de lado um segundo.Então minha mãe veio dormi comigo visto que Gustavo não iria voltar mais. Amanhece o dia e fico feliz o médico disse que vou ter alta fico muito feliz mais antes ele precisa fazer mais alguns exames pra saber se estou 100%.
-Bom dia Eve.
-Bom dia doutor Silva.
-Como você esta se sentindo?
-Estou bem doutor só um pouco de dor de cabeça.
-Bom isso e normal visto que você teve traumatismo craniano.
-Já posso ir pra casa?
-Primeiro vamos fazer mais alguns exames e ver se você esta bem.Se tiver tudo ótimo a tarde você esta liberada.
-OK.O doutor sai me deixando sozinha ate que uma pessoa na porta me chama atenção...
-Eve quanto tempo.
-Mia! Que saudade estava de você.Mia era minha melhor amiga de infância.Sempre estudamos juntas estávamos sempre uma com a outra ate que um dia ela foi embora e nunca mais soube dela.
-Quem te contou que eu estava aqui?
-A sua irmã me ligou estou de passagem e resolvi te visitar.
-Ah que bom.
-Eu soube do que aconteceu. Como você está?
-Eu to bem só com dor de cabeça mesmo.
-Hum...
-Eu conheço esse olhar o que você tem?
-Eu acabei vindo embora por motivos que não vem ao caso agora, mas fui demitida e agora preciso de um emprego.
-Bom porque você não vem trabalhar comigo?
-Sério?
-Sim estou precisando de uma secretária nova porque a minha se demitiu por motivos que não sei qual. E vai ser bom ter minha melhor amiga trabalhando comigo.
-Sim mais...
-Mais o que?
- E que não tenho lugar pra ficar.
-Bom eu tenho um apartamento que quase não uso você pode ficar la.
-Eve eu não tenho como te pagar...
-E quem disse que to cobrando aluguel? Como minha secretária e melhor amiga você não tem que pagar e é ate bom que assim quando me estressar em casa eu posso ir pra la pra gente conversar.
-Ai amiga o que seria da minha vida sem você?
-Bom você não seria minha melhor amiga.
-Eve o que você tem?
-O Gustavo falou que ia vim me ver e ate agora não apareceu.
-Bom vai ver ele esta ocupado você sabe que a empresa dele toma todo seu tempo vai ver ele tinha algo pra resolver e por isso não pode vir.Antes que pudesse responder o médico entrou.
-Bom mocinha está na hora de você ir embora já deve estar cansada de estar aqui.
-OK.
-Bom eu vou receitar remédios para sua dor de cabeça e daqui uma semana você volta pra fazermos um exame pra ver se esta tudo certo.
-Sim.
Quando saiu do hospital tenho a maior surpresa de todas. Ele estava la...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Trás Do Sentimento
عاطفية-Eve eu... Foi que meu mundo parou Eu ia me declarar quando tudo caiu bem Diante dos meu olhos...