capítulo 4

99 5 3
                                    

  Hermione sentou-se em frente à lareira, olhando para cima como cada pessoa desceu do dormitório dos meninos, mas cada vez que ela estava desapontada.A sala comum foi rapidamente esvaziar como os alunos se apressou para o campo de Quadribol para assistir ao jogo. Harry e Ron tinha deixado quase meia hora atrás e Dean e Seamus tinha passado logo depois. Ela olhou para cima mais uma vez que ela ouviu as escadas rangem e viu Neville arrastando para baixo eles, metade tropeçar o comprimento do cachecol que ele estava tentando envolver em torno de seu pescoço.

__Neville ela chamou, _Você já viu Snape?

Neville olhou para trás como se esperasse para ver o Mestre ex-Poções pairando sobre ele
__ainda está dormindo eu acho disse ele aliviado.

__Você não pensou em acordá-lo ? disse Hermione.

__Por que eu iria querer acordá-lo?

Hermione bufou em aborrecimento, __Você poderia ir e acordá-lo agora antes de ir? ela disse: _Ele queria assistir ao jogo

Neville parecia aterrorizado
  __mais S ... S ... Snape?ele gaguejou, _Mas ele vai me azarar. Ele enfeitiçou Seamus.!!

__Porque Seamus o acordou com um ferrão às quatro da manhã, disse Hermione, __Basta dar-lhe uma chamaro nome dele e sair

__ e se Ele estiver com raiva pelo que  aconteceu em Poções disse Neville, __Se eu empurrá-lo longe demais, ele vai encaixar. Ele é assustador.

__Oh crescer disse Hermione, _O que ele vai fazer com você?

Neville choramingou quando ele olhou para cima as escadas mais uma vez e Hermione suspirou, ficando de pé.

__Tudo bem ela murmurou indo para as escadas, __Eu vou buscá-lo.

Neville empalideceu, __Você não pode ir lá em cima disse ele, _É o quarto dos meninos.

_Eu não me importo sobre ver um monte de cuecas  velhas e fedorenta  disse ela empurrando-o passado, __E eu ja estive lá em cima  várias vezes para ver Harry e Ron.

Neville não discutiu com ela e ela continuou sua subida para o quarto familiar. Ela parou na porta e olhou para a nova cama, as cortinas ainda fechadas e ecoando com descanso abafada roncos.

__Snape, ela chamou, _Snape?

Os roncos continuaram e Hermione sabia que ela não seria capaz de acordá-lo da porta. Ela foi até a cama e abriu as cortinas, vendo a figura de dormir no sono com o rosto enterrado no travesseiro e seu gato enrolado em suas costas nuas, seu nariz enterrado sob a queda de seu cabelo. Ela corou com a extensão de pele pálida, os cobertores escorregou até a cintura e só Réglisse obscurecendo tudo o resto.

O gato agitou-se e piscou para ela antes miando em reconhecimento. Ela se esticou, arranhando o ombro de seu mestre antes de pular fora em busca de alimento.

__Vá embora 'Lisse, veio o murmúrio sonolento antes de sua respiração caiu ainda mais uma vez.

Hermione foi para a sacudi-lo, mas notou a mancha colorida em seu ombro, onde Réglisse estava deitado.Ela estendeu a mão hesitante e empurrou para o lado uma mecha de cabelo escuro para revelar uma pequena tatuagem de uma serpente enrolada, ventilado e tendo presas afiadas. Ela sorriu ao vê, o sonserino  ela pegou seu ombro e sacudiu-o suavemente.

__Snape? ela disse _Acorda, já é  manhã.

Ele se mexeu sob sua mão, murmurando sonolenta,

__quem ? Quem?"

__sou eu , ela disse, _Hermione. Você dormiu demais, os  jogos estão prestes a começar.

Ele rolou de costas, piscando para ela

A Second Chance TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora