Capítulo 5

82 5 1
                                    


 __ quero que vocês  façam está poção com sucesso disse Hornburg quando ele passou através da sala de aula de Poções, distribuindo  pergaminho para os alunos

__Aposto que ele nós dar um  B para esta poção, sussurrou Severus para a garota ao lado dele.

__Você é idiota você sabe né  ri Hermione.

__ Sério ele me odeia ,como você está comigo vai se ferrar junto comigo murmurou Severus, disse fazendo a garota ao lado dele  __ ou um C depende do tamanho do  ciúme que ele mim.

__Ha claro , porque não quem não teria ciúmes do grande mestre de poção disse Hermione revirando os olhos

__ Você Que aposta, você irá ganhar um B+ e eu um B ?disse Severus.

__Qual será o o eu ganho com isso e o que você quer ? Disse a garota levantando as sombrancelhas

__Se eu ganhar, você deixa levá-la para a festa do Dia das Bruxas  disse Severo, um pouco vermelho com a timidez __E você escolher o seu

__Eu vou disser quando eu ganhar disse Hermione como

     Professor Hornburg se aproximava Ele zombou da dupla antes de colocar o pergaminho na frente deles __Parece que pelo menos um de vocês tem alguma habilidade em poções  disse ele __Você deve aprender com a sua amiga Snape  talvez você possa aprender  alguma coisa com ela.

      Os risinhos habituais que se seguiram depois das pequenas farpas do  professor Hornburg ecoou pela sala, mas Severus apenas fez uma careta em resposta, ignorando os  comentários do professor.
 
      Professor Hornburg  fez uma cara de desconto quando  ele percebeu que não iria receber uma resposta e Hermione agarrou o pergaminho e abri-lo. Ela sorriu antes de passá-lo para o amigo.

__Acho que a  você errou eu ganhei a aposta disse ela mostrado os pergaminhos com as notas A

Severo sorriu __Muito bem qual será seu  prêmio ele disse enquanto ela mostrava o pergaminho  orgulhosamente pra  dele

Hermione ficou calada por um momento enquanto Severus anotava sua lição de casa no pergaminho.

__Ok eu  já decidi ela disse enquanto eles pegavam suas coisas e guardavam nas bolsas __Meu prêmio será que   você me leve para a festa de Halloween.

Severo parou por um momento para processar o pedido antes de ele sorriu, pegando a mão dela  Curvando-se sobre ela então ele deu um beijo em seus dedos, um gesto antigo de carinho que se  perdeu dos  costumes Hogwarts.

__Seria uma honra disse ele alisamento.

Hermione vermelha, mas sorriu para o que Severus tinha acabado de fazer, enquanto o seguia pra saída sala de aula, sem perceber o rosto de espanto dos seus dois amigos os   observando.

   Está lá fora era ótimo ver o sol era melhor ainda depois de está  na  escuridão das masmorras , Severo e Hermione seguiram alegremente o resto dá classe, enquanto se dirigiam para a cabana de Hagrid para a sua aula de Trato das Criaturas Mágicas.

O goleiro do jogo de grandes dimensões encontrou-los todos com seu entusiasmo habitual, os sonserinos de zombaria enquanto os Grifinórios devolveu a saudação felizmente, a voz de Severus entre eles  já que Hagrid foi o  únicos dos  professores que não mudou vou tratou ele mal depois da transformação.

__ precisou de todos juntos vamo pra  Floresta de hoje tenho  uma grande lição planejado pra hoje.

Os Sonserinos resmungou mas andaram um  na  frente do outro, de qualquer maneira como todos seguiram, Hagrid até dentro da floresta.
     Draco foi o primeiro a quebrar o silêncio confuso que desceu sobre o grupo como eles se reuniram em torno de uma pequeno cercado de madeira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Second Chance TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora