Era um dia lindo, céu azul limpo. Acordo 9:00, arrumo a cama e desço pra tomar café.
-Bom dia mãe - beijo testa dela. Hoje é o grande dia.
-Bom dia querida, já falou com as meninas?
Fiz que nao com a cabeça e pego uma torrada e minha mãe trás um café com leite quente pra mim, como tudo é subo para o quarto para arrumar as malas. Coloco música no meu celular enquanto arrumo as malas, fiquei pensando como seria passar 1 ano e meio em outro país longe da minha mãe só eu e minhas duas amigas. Liguei pra Mayara uma das minhas amigas.
-Amiga já tá tudo pronto?
-Ai amiga tô com medo -risada mais aqui ta tudo ok
-Mariana tá aí?
-Ta sim
-Ok, vou pra sua casa às 18:00
-Ok amiga
Desligo o celular e vejo que horas são 10:30. Troquei de roupa, coloquei um vestido solto florido e uma sandália, peguei uma bolsinha de lado de cor creme, sai de casa e fui no shopping comprar umas coisas que faltava. Chegando no shopping fui direto na loja de roupa de cama comprei um edredom lilás, duas fronhas lilás e dois lençóis lilás, depois fui em uma loja de roupa comprei uma toalha roxa escura e umas blusinhas. Peguei o celular e já é 14:00, subi para praça de alimentação comprei um lanche, comi rápido e comprei um sorvete, quando estava saindo do shopping encontro com meu ex, começo a andar rápido quando alguém me chama
-ALICE!! - uma voz grossa
Viro pra trás, era ele
- O que você quer Matheus?
- Por que está fugindo de mim?
- Porque acabou, pode fingir que eu não existo? - cara de tédio
- Ah ok então
Ele sai andando e eu fico aliviada, pego o ônibus e vou pra casa. Ele dizia que me amava, mas quando eu mais precisei dele ele simplesmente sumiu. Cheguei em casa e fui me arrumar. Tomei um banho quente e demorado, pego meu roupão e uma toalha para o cabelo, vou procurar uma roupa confortável, pego uma calça jeans clara, uma regata rosa clara solta, um all star branco, passei um corretivo, uma base, um pó e um blush, deixei meu cabelo solto, peguei uma jaqueta preta e desci com as malas, no total foram 2. Peguei o celular e já é 17:40 o uber não chegou ainda, fiquei assistindo até o uber chegar, quando o uber chegou dei um abraço forte na minha mãe e peguei a passagem junto com a bolsinha de lado. Quando cheguei na casa da Mayara, só a Mariana tava pronta, Mayara se arrumou rápido e o pai dela foi levar a gente no aeroporto, chegamos bem em cima da hora. Subimos no avião e o decolou. Até mais Brasil e bem vindo Canadá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio.
RomanceUma menina foi fazer intercambio com suas duas melhores amigas, e nesse intercâmbio pro Canadá ela conhece um menino, e aí começa a história.