Sozinhas em outro país.

4 1 0
                                    

O avião aterrissou, finalmente chegamos, saímos do avião e fomos pegar as bagagens, chamei um uber para levar a gente no apartamento que tinha alugado 1 mês atrás.

-Ainda não acredito que estamos aqui! -Disse Mariana
-Eu também não tô acreditando é meu sonho fazer intercâmbio aqui. -Eu disse.
-Acho que o uber chegou, vamos! -Disse Mayara.

Depois de 30 minutos chegamos no condomínio, tiramos as malas do uber e eu fui falar com o dono do apartamento que eu aluguei, peguei a chave e fomos direto.

-Quem está mais preparada para abrir? -Balanço a chave.
-Eu!! -Disse Mayara

Entrego a chave na mão dela, quando ela abriu a porta nos três ficamos boquiabertas, era enorme, apesar de não ter nem um móvel ainda, a sala junto com a cozinha no primeiro andar, e no lado tinha duas portas, entramos fechamos a porta, tinha um quarto grande com certeza esse seria da Mariana nem discutimos de quem seria, a outra porta era o banheiro, Mariana ficou no quarto eu e a Mayara subimos correndo com as malas na mão, tinha um corredor com uma porta no fundo e uma porta no meio, abrimos a porta e era um quarto não tão grande igual o da Mariana mais era grande maior que o meu na casa do Brasil, esse ficou pra Mayara, fui para o outro quarto era grande, com um vista linda, deixei minhas malas no canto, e sai com as meninas pra alugar um carro, aluguei um carro preto 4 portas, assim que peguei o carro fomos direto para o Walmart. No Walmart tinha tudo, compramos 3 colchões, comida, pratos, colheres tudo o que precisávamos, guardamos no carro e fomos comer alguma coisa.

-Vamos na onde comer? -disse Mariana
-Que tal no shopping? -disse Mayara
-Isso vamos!!

Liguei o rádio, e fomos pro shopping. Comemos e rimos muito, quando começou a escurecer voltamos para casa. Colocamos as coisas pra dentro de casa e arrumamos tudo, Mariana foi esperta pegou o quarto que tinha banheiro, Mayara foi tomar banho enquanto eu terminava de arrumar minhas coisas, coloquei meu colchão no chão mesmo, coloquei o edredom lilás que tinha comprado o lençol lilás, no lado do colchão coloquei um porta retrato com uma foto minha e da minha mãe, fiquei olhando pra foto um tempo. Mayara saiu do banheiro e eu fui logo em seguida, tomei um banho rápido e coloquei um pijama, Mariana tava dormindo já, Mayara e eu ficamos conversando até o sono chegar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Intercâmbio.Onde histórias criam vida. Descubra agora