Agora eu que te digo ADEUS!

11 0 0
                                    

Ei moreno, voltei aqui!
Não faz assim comigo, eu lhe dei todo o amor do mundo e assim que você me retribui? Me deixando? Como se eu não fizesse nenhum sentido pra você. É eu sei exagerei demais, mas quando estamos apaixonados não pensamos em nada, em absolutamente nada!

A culpa é minha, eu sei, eu não deveria ter me entrego de corpo e alma pra você, logo você, uma pessoa que na frente dos amigos e familiares era um e por trás era outro. Você se tornou uma pessoa agressiva, compulsiva e até mesmo uma pessoa psicopata. Não venha falar que é mentira, pois você sabe mais do ninguém que você se tornou essa pessoa. "EU VOU MUDAR" você falou que iria mudar e você mudou, só que pra pior e eu achando que não poderia piorar e você me mostrou que pode sim.

" SE VOCÊ NÃO ME ACEITAR DO JEITO QUE EU SOU, EU VOU EMBORA DA SUA VIDA E NUNCA MAIS VOCÊ VAI OUVIR DO MEU NOME", é moreno, naquele momento eu não queria te perder e ficar sozinha nesse mundão e praticamente obriguei você a ficar ao meu lado, pois eu tinha medo do que a sociedade iria pensar, estava com medo de comentários como esses: " Coitada" "nasceu pra viver sozinha" " mulher assim, homem nenhum valoriza" "o homem dava tudo que ela queria e ela largou ele" só que, moreno a sociedade não sabia como era viver ao lado de uma pessoa que nem você, SUJO, sim você é sujo, suas atitudes são sujas, tudo em você é sujo.
Mas, hoje eu não lhe obrigo a ficar, vá embora, AGORA QUEM NÃO QUER NEM OUVI SEU NOME SOU EU.

Coisas Do Coração ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora