A new friend..

125 10 15
                                    

A noite tivera sido longa para todos eles. Eram mais ou menos cinco da tarde quando a Camila acordou. Meio ensonada, a menina encontrava-se pensativa em seu quarto, quando ouviu-se a campainha da sua casa. Era selena, a melhor amiga da Camila, como se diz, num grupo de amigos há sempre aqueles mais ligados.
Selena havia sido recebida por Karla, ao entrar a menina tinha se dirigido ao quarto da Camila onde a encontrou sentada na cama, com uma expressão meio intrigada no seu rosto.

— Camila! Camila. — Selena chamou por sua amiga que não havia se apercebido da chegada da sua amiga.

— Que susto, Selena. Não sabes avisar antes de entrar? — Camila havia dito com um tom elevado enquanto sentia seu corpo estremecer por completo.

— Eu bate a porta, tonta. Tu é que estás aí no mundo da lua e não das atenção a ninguém. — Selena respondeu a sua amiga.

— Desculpa.. Estava a pensar numa coisa que me deixou meio estranha, pensativa e diferente. — Camila desculpou-se.

— Eu percebi, mas.. Conta-me, o que aconteceu? — Selena perguntou com um tom de voz curioso enquanto se aproximava da sua amiga em passos lentos e sentou-se na cama ao lado da mesma.

— Sabes aquela menina do bar ontem? A que me veio trazer a casa? — A menina perguntou a sua amiga, a seguir soltou um suspiro fraco, passou as mãos no seu cabelo e colocou o mesmo numa das laterais.

— Lembro, claro que lembro.. Os rapazes não falam de outra coisa a não ser dela e de como ela é linda, maravilhosa e coisa e tals. — Selena acenou com a cabeça e logo respondeu a menina. — Mas.. O que tem ela? — A menina perguntou intrigada.

— Por mais estranho que pareça, eu não consigo parar de pensar nela, na forma como fala, como anda, como olha.. Sei lá.. Não consigo parar de pensar em cada detalhe dela.— Camila explicou a sua amiga, que em resposta, soltou uma risada e mordeu o lábio inferior sem desviar o olhar da sua amiga.
— Não te rias.. É sério.. Ela é meio estranha. —

— Sim.. A mim também pareceu-me estranha, ela é muito séria e reservada, deve ser apenas isso, Camila. — Selena disse como se nada fosse, não dando muita importância a este ponto da conversa.
Mas havia algo que a Selena lhe interessava falar, da suspeitosa troca de olhares que havia acontecido na noite anterior entre as meninas.

— Mas não te sentiste desconfortável quando não paravas de olhar para ela... Ou quando ela olhava para ti... Ambas estavam num clima, se é que me entendes. — Selena comentou o acontecido num tom de gozação.

— Clima? Estás louca? Oh! Selena, trata-te, é sério. — Camila arqueio as sobrancelhas e deixou que em seu rosto se criasse uma expressão de alguma falsa indignação enquanto corava pelo que havia acabado de escutar. — Eu nem a conheço, apenas achei-a estranha, como tu também achaste.

— Sim, eu também achei, mas não foi por achar que passei a noite toda a olhar para ela e a morder o lábio com certo desejo.. Nem fui eu que ficou intimidada ao sentir que estava a ser observada pela Lauren. — Selena sorriu e soltou várias gargalhadas, enquanto aproveitava o momento e o assunto para gozar com a sua melhor amiga.

— Oh, Sel.. Cala-te! É sério, só sabes falar merda, deves ter a boca onde não devias. — Camila disse meio séria e desconfortável com o rumo que a conversa estava a tomar, pegou uma almofada e atirou a mesma na direção da sua amiga a atingindo no rosto. — Parou desse assunto, sério. Vamos é falar de outra merda qualquer. O que te trouxe aqui? —

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Psycho Onde histórias criam vida. Descubra agora