Meio Sharingan,meio cobra(não sei fazer esses troços)assim que Karin,Juugon e Suigetsu me olham,o único que não me olha assim é Sasuke Uchiha.
Deitada nesse chão frio até alguém abrir esta maldita porta e falar com sua "voz" irritante.
XxXx-Yuna,esta na hora do seu medicamento.-fala Kabuto com uma injeção de braço.
Só me sentei e ele ejetou a injeção em mim,oque me fez gritar de dor e me debater no chão. Aquela injeção,só aquela que eu gritava,chorava e me debatia.
Kabuto sai da sala com um sorriso de lado e depois fala:
Kabuto-O senhor Orochimaru quer vê-la.
Yuna-Que ele...Ahhhh!!-droga de medicamento infernal.-Venha até...argh...mim.
Eu falo e ele vai embora.
~~~~Quebra de tempo~~~~
Depois daquela dor do caramba acabar,subi no beliche que avia no meu quarto,porque divido meu desprezável quarto com a boba-apaixonada da Karin.
Estava deitada ate o ser abrir aquela porta novamente.
Yuna-Quem quer que seja vai embora.-falo sem olhar a pessoa.
XxXx-O quarto também é meu sabia?-fala aquela vozinha irritante.
Yuna-Fique então,mais se me provocar ou pelo menos tentar,você morre.-falo olhando-a com os olhos sem emoção nenhuma.
Sinto ela se tremer de medo e sair do quarto.
Continuo deitada até abrirem a porta novamente:
Yuna-Quem quer que seja,vai embora._falo sem me virar para a pessoa.
XxXx-Eu só quero sua ajuda._fala uma voz doce e calma.
Yuna-Seu nome,primeiro.
XxXx-Hiyori Uzumaki.
Yuna-Tá,que ajuda._falo me virando para a menina da voz doce.
Hiyori-Quero ajudar Sasuke Uchiha.
Yuna-Vai para casa que você faz mais.
Hiyori-Mais eu quero ajudar ele...e para aproveitar te tirar daqui também...claro se quiser._fala ela com a cabeça abaixada.
Yuna-Segunda gaveta,artigo B,Sasuke Uchiha._falo me virando e deitando novamente.
Hiyori-Obrigado...Yuna não é?
Yuna-É,mais vai logo antes que Orochimaru te veja._falo com desgosto na minha voz.
Hiyori-Mais você não quer ajuda?
Yuna-....
Hiyori-Tabom,tchau Yuna._fala ela saindo de meu quarto.
Yuna-Tchau Hiyori._sussurro para mim mesma.
~~~~Quebra de tempo~~~~
Depois de algumas horas,alguem entra e com muita certeza é Kabuto.
Yuna-O que que é...Suigetsu.
Suigetsu-Ta na hora do almoço,venha logo criancinha.-fala num tom de brincadeira.
Só desço da cama e caminho até ele e dou-lhe um tapa na cabeça.
Suigetsu-Isso doeu tá bom?!-fala massageando aonde eu dei o tapa.
Yuna-Era para doer mesmo.-falo sai do sem demonstrar nenhum sentimento mais rindo por dentro.
Desculpem-me pelos erros ortográficos beijinhos sem emoção...brincadeira viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Orochimaru(Filha De Uma Uchiha)
Przygodowe#729 em Aventura Sem apresentações...por favor.