Capítulo Três

4.5K 773 125
                                    

Amorecos! Preparados para odiarem o Joshua? Segurem o coração e se preparem. Não vou dizer que eu fiquei com Raiva dele, pois foi Laura que começou tudo, mas ele bem que vacilou.

Espero que gostem. Não se esqueçam das estrelinhas e dos comentários. Beijo e abraços.

BOA LEITURA!

***

Fire Meet Gasoline – Sia



Laura– Dias depois...


Ele disse que hoje não poderíamos nos encontrar. Disse que estaria ocupado com algumas coisas do trabalho. Olho para o bar do Resort,meu sangue ferve de raiva. Ele me dispensou para passar a noite no bar bebendo? Não consigo acreditar nisso.

Joshua e eu temos nos vistos quase todos os dias. Às vezes conversamos e outras vezes apenas ficamos um ao lado do outro. Eu gosto dele. Na verdade, me apaixonei por ele nesse meio tempo em que tivemos juntos. Joshua é bem fechado. Quase não sorri, quase não fala, porém, me sinto bem com ele. Somos totalmente o oposto. Eu contei praticamente tudo sobre mim. Ele sabe minha idade, sabe o nome dos meus pais e da minha irmã,Anne. Sabe o que faço e qual são os meus sonhos. Já eu, só sei que ele tem 40 anos e que ele está aqui a trabalho.

Olho mais uma vez para o magnífico homem sentado no bar. Seu olhar está em branco. Parece que ele está perdido. Seus olhos estão vermelho sem volta. Parece que ele está a um bom tempo bebendo.

Deus!O que há de errado com ele?

Decidida, caminho até ele.Não vou deixá-lo se afundar na bebida, não importa o quanto ele esteja precisando.

Eu sei que Joshua esconde segredos. Sei que ele tenta me afastar dele.Ele sempre me dá uma volta quando pergunto algo pessoal. Sempre dá um jeito de mudar de conversa ou de encerrar a noite. Estou ficando cansada disso.

Tenho pavio curto e sempre me irrito quando ele é grosso. Mas Joshua com seu jeito me pede desculpas e tudo fica bem. Mas hoje ele passou do limite. Não precisava me dispensar, dando uma desculpa esfarrapada.Era só falar que não queria a minha companhia. Eu sou fácil de entender as coisas. Sei quando alguém quer a minha presença e sei quando não querem.

Joshua podia simplesmente dizer que não precisava da minha presença, que não queria a minha presença. Fácil, eu entenderia. A verdade é que com Joshua eu não faço ideia do que ele quer ou não. Sempre neutro, nunca revelando nada.

-Ei, aí está a minha menina. - Exclama ao me ver. Olho para ele com espanto. - Senta aqui ao meu lado, venha me fazer companhia. - Fala.Sua voz é rouca o que faz com que meu corpo se arrepie.

Estreito meus olhos para ele. Não falei? Não faço ideia do que ele está pensando ou do que ele quer.

-Quantos desse já bebeu? - Pergunto preocupada.

-Não faço ideia. - Responde sorrindo.

Suspiro. Essa noite vai ser longa.

-Acho melhor suspender as próximas. - Falo. Olho para o barman, ele acena com a cabeça.

-Não. - Rosna Joshua, sua voz é firme. De comando. - Essa noite é minha, eu preciso disso. Falei que não queria a sua presença. Mas já que não consegue me deixar em paz e quer ficar ao meu lado. Terá que ficar calada. - Seus olhos são puro fogo.

-Vai se foder, idiota. - Falo me virando pronta para ir embora.

Sua grande mão pega meu braço me prendendo no lugar.

Ame outra Vez - Apenas DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora