-Não sou gago. -Respondo.
-Parecia. -Ela diz rindo.
-Eu cheguei muito cedo ou todos estão atrasados? -Pergunto meio receoso com a resposta.
-Você está no horário, Fique peixe. -Ela responde de modo Simpático.
-Fique peixe, Nunca entenderei essa gíria, Ela não tem sentido, Quem disse que os peixes são tranquilos? -Pergunto.
-Sei lá... É apenas a porra de um ditado, Use-o ou odeio-o. -Ela fala fortemente.
Nesse momento três garotos vêem até nós fazendo o passinho do romano.
-Andzinho, Andzinho! -Gilberto ri maliciosamente.
-Fala aí povinho gostoso! -Ricardo Grita e beija o rosto de Bianca.
Nesse momento meu corpo inteiro é tomado pela raiva e ódio, Eu simplesmente queria fazer Ricardo sofrer por aquele beijo, Ela era minha.
Aí meu deus o que eu virei?O outro garoto era quieto e tímido, Apenas cumprimentou todos de longe.
-Cadê o resto do povo? -Bianca pergunta impaciente.
-A Narcisa está entrando no saudoso banho, daqui 4 horas com sorte ela chega. -Fala Ricardo.
Narcisa? Ha Ha Ha Ha, Que porra de nome é esse? Parece nome de madrasta de princesa da Disney.
Helena, Uma colega de sala chega no parquinho aonde conversávamos.
-Oi. -Fala tímida também.
Enquanto eles conversavam enquanto eu ficava deitado encarando o céu como um idiota, Meu deus , que merda, Eu estou apaixonado.
O céu parecia lindo, Tudo parecia lindo, O mundo era lindo, Eu queria abraçar e beijar todas as pessoas, queria compartilhar aquela alegria.
-Anderson? Anderson? -Bianca me cutucava e chamava meu nome.
-Oi! -Respondo completamente feliz e com sorriso de idiota.
-Tava aqui? Vamos logo a coreógrafa chegou! -Ela manda de modo autoritário.
-Ok. -Digo concordando com a cabeça.
Sigo o fluxo e chegamos num parquezinho. Era lindo e romântico, Poderíamos casar ali.
-Bem, Vocês pegaram o Egito, O melhor império, Já tenho uma dança pronta. -A coreógrafa metralha informações.
Todos concordam.
-Primeiro vou passar uma lição de casa, Assistam Cleópatra, Sim o velhão e eu quero resumo ę crítica. Quero que vocês vivam o Egito, Sejam o Egito! -Ela Grita excitada.
O resto das pessoas chegam.
-Véi, Ela vai ter um orgasmo aqui! -Gilberto cochicha com a gente.
Roubou minha tirada filho da puta.
Uma garota põe os braços sobre Bianca.
-Oi Senpai! -A garota cochicha e acidentalmente ri demais.
-Tenho cara de palhaça sua vadia? -Ela pergunta em tom raivoso.
-Tem de travecão, Isso é de certeza -A garota diz em tom sarcástico.
-Qual seu nome princesinha do cabaré? -Ela pergunta mais brava ainda.
-Emily fucking lima! -Ela Grita.
-Pague 1000 flexões lá no canto, Ou eu expulso você do grupo e vocês perderão o Seminário e foda-se vai logo! -A coreógrafa fala calmamente.
Eu ria mentalmente.
-É O QUE? -Emily grita estéricamente
-Pesadão! -Gilberto diz.
-Você também vacilão, 1000 também. -A coreógrafa grita mais. -Quer saber? Geral pagando 1000 e amanhã começa remos de verdade quando vocês baixarem a maturidade, É de grátis! -Ela termina de gritar e começa a mexer no celular.
Todos começamos a fazer flexões.
Birl ... Birl ... Birl ... Birl .... Os monstros saem da jaula.
-Eu juro que vou foder essa puta!- Gilberto cochicha para nós.
Narcisa chega quase transando com Bruno, Ana chega gritando.
-Mais irresponsáveis? Vamos 1000 flexões, Agora! -Ela fala.
-É O QUE?? -Grita Helena.
Narcisa para de "transar" com Bruno.
-Oxe ... voti... Quem tu acha que é rapariga? -Narcisa grita encarando seriamente a coreógrafa.
-Nimguém obriga meu bombomzinho a porra nenhuma! -Bruno grita com atitude de macho alfa.
-Foda-se vocês, Essa sou eu, esse é meu método, vocês não me pagaram ainda, eu posso ir embora dessa merda e vocês vão se foder porque não há coreógrafos disponíveis, Agora façam essa porra ou eu vou embora. -Ela diz friamente.
Ana rita e Narcisa putas da vida vão fazer as flexões e bruno se senta e começa a mexer no celular.
Eu ignoro a treta, a dor , o cansaço, o vácuo, resumindo tudo, naquele momento eu só queria saber de Bianca, estava perdidamente, completamente e outras infinitas variações de ente apaixonado por ela.
-Eu em tão pouco tempo nunca odiei tanto alguém -Bianca comenta baixinho.
-And! -Helena me cutucava.
-Oi -Respondo.
-Por que você está encarando a Bianca? Tá apaixonado, É? -Ela pergunta rindo.
-Claro que não! -Nego mentindo.
Passam-se horas e finalmente paramos as flexões.
-Até semana que vem serumaninhos, e tragam a tarefinha , XOXO! -A coreógrafa fala indo embora.
-Tô pior do que aquela noite de sexo selvagem né Bianca? -Diz Emily rindo exausta no chão.
-Ué, Não é todo dia já que tu mora aqui formiga macaco? -Ri e grita Ricardo.
Emily tenta com o que resta de suas forças socá-lo.
Todos riem, menos eu, eu estava no canto pensando na vida e no futuro, eu imaginava 1000 futuros diferentes com Bianca.
-Ei, galera, galera vocês estão ouvindo ? é uma formiga. -Gilberto ri.
Todos riem, menos eu. Apenas olho os lindos olhos castanhos de Bianca, eles pareciam grandes diamantes pela quantidade de brilho.
-Por que formiga? -Pergunto curioso.
Eles se entreolham e riem da minha cara.
-Cara, o que acontece na praia fica na praia, Mals ae! -Gilberto diz.
Eles continuam cochichando no círculo deles e eu apenas de longe observo, Acho que tenho que ir, Não seria nada legal ficar muito tempo encarando eles sendo normais e felizes.
Ligo para minha mãe me buscar.
O telefone toca e ela diz que já está aqui.
Levanto do confortável chão e me despeço beijando o rosto de cada menina e apertando a mão dos caras.
Me aproximo de Bianca a abraço e me aproximo para beijá-la, Quando meus lábios tocam seu rosto uma massa de vida e felicidade circula pelo meu corpo, eu me sinto extremamente feliz me sinto capaz de tudo.
Esta parte neste momento, Esta pequena parte de mim se chama felicidade.
-Tchau pessoas, Boa tarde e até a próxima. -Falo tímido e correndo até o carro de minha mãe.
-Boa tarde filho, E aí, Gostou do grupo? -Ela pergunta com tom cansado.
-Foi normal mãe... Muito tranquilo. -Respondo com um sorriso bobo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouxa Apaixonado
RomanceVocê que nunca viveu uma paixão, e acha que a conhece perfeitamente só porque assistiu muitos filmes e séries sobre o assunto? Meu querido(a),você precisa saber a verdade.