❤️O que mudou❤️

37 1 2
                                    

No ano seguinte, eu já estava bem enturmada, Mel havia saído da escola, e por uns 3 meses desse ano eu fiquei bem sozinha por conta disso, mas comecei a ser mais aberta e gentil com as pessoas e isso me fez ser a presidente de classe (acho isso uma bobeira mas na votação eu ganhei) o que me deixou bem mais popular.

Depois de uns dois meses que a Mel foi embora entrou uma aluna nova que era bem "diferente" o nome dela era Andressa. E mesmo a gente estando no 3º ano do ensino fundamental I ela já tinha um piercing na orelha! Mas apesar da sua aparência um pouco avançada pra idade que ela tinha, ela era bem legal, engraçada e bonita (tinha os cabelos castanho escuro cacheados bem cheios e tinha uma boca carnuda muito linda). Depois de uns três dias que ela havia entrado na escola, já estávamos inseparáveis!! Melhores amigas FOREVEEER!!

Vocês devem estar se perguntando, por que eu não falei mais de Lucas. Bom Lucas havia ido para a Argentina, ia ficar uns dois anos lá, mesmo assim nunca parei de gostar dele por nenhum instante! Bom, podemos dizer que nesse meio tempo, eu namorei o Carlos, mas foi namorico de criança que durou uns 6 meses! Só que mesmo estando "comprometida" nunca, em nenhum momento se quer! Eu não parava de pensar se o Lucas estava gostando de outra menina, e se ele lembrava de mim. Para uma menina de oito anos, eu me preocupava de mais com o que os outros pesavam ou deixavam de pensar de mim!

Maria CatarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora