PV. Guilherme.

220 11 4
                                    

Não sei o que deu em mim, mais o beijo da Duda e i melhor de todas , eu não sei o que aconteceu com ela pra ela me odiar .
Logo ela desci com a Milly e senta do lado do Gu.

Gui - Gu posso falar com você lá na cozinha.

Gu - pode..... Famoso pra cozinha.

Gui - Mano acho que to gostando da Duda.

Gu - Isso e bom ?

Gui - Não sei mano, você sabe que ela me odeia né.

Gu - To ligado, mais quem deve saber por quê ela te odeia e a Milly.

Gui - Verdade , vou falar com ela, deixa eu sentar no teu lugar.

Gu - Deixo.

Voltamos pra sala, sendo no lugar do gu , a Duda resmungou algo pra Milly.

Gui - Por quê você me odeia ? ..... Falei no ouvido dela , que ela se arrepiou toda que diversos que ela não me odeia.

Duda - Da pra me deixar em paz....... Ela falou no meu ouvido que me arrepiou ate aonde não devia, essa mina ainda vai me deixar doido .

Biel - Essas dois ainda vão casar.

Duda - nem morta.

Ficamos assistindo filme ate tarde.

Gui - Já ta tarde , posso Dormir aqui hoje.

Duda - NÃO.

Edu - Para com isso Dua, claro que pode mano.

Gui - Valeu ai Eduardo ..... Falei rindo.

Os meninos e a Milly foram em bora , a Duda subiu pro quarto dela , e eu fui pro quarto de hóspedes , o Edu me emprestou uma roupa e fui tomar banho , quando terminei me vestir , Deitei na cama e dormir.
Acabo acordando com um barulho de vidro quebrando , desci e vir que a luz da cozinha tava ligada , fui pra ver quem era e era a Duda com uma camisa de homem que vai até o meio da sua coxa , ela tinha deixado cair um copo quando ela se abaixou pra pegar os cacos do copo apareceu a calcinha que por sinal era fio dental , cara mano vou ficar louco com essa menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O idiota Do Amigo Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora