Capítulo Um: Styles.

180 16 5
                                    

Hi! Bom essa é a minha primeira fanfic :v espero que gostem! Os caps serão bem curtos! Sorry :(

Bom, como dizem *no sei* "leiam as notas finais (?)

Espero q gostem!

Xx

-x-

Hoje séria o Dia em que Tomlinson e Styles iriam voltar de tanto tempo de trabalho, viajando pelo mundo.

William estava louco para ver Louis, e Edward Harry, eles ficaram se perguntando "eles mudaram?" "Cresceram mais?" "Estão abusados ou continuam tímidos?..."

As perguntas ficaram na cabeça deles até baterem na porta de Dona Anne e Dona Jay, uma vizinha da outra.

"Mãe!"

Diz Styles quando a mesma abre a porta, dando um abraço forte na velha moça, sorrindo com direito a perfeitas covinhas.

"Entre meu filho!"

Diz Anne animada sem o abraçar, logo o solta e Edward entra, olhando em volta, nada mudou...

"Como está filho? Quer água? Venha venha para a cozinha! Estava a preparar o almoço de Harry! Ele está prestes a chegar da escola!..."

Diz a mãe do menino em um fôlego só, parando para respirar assim que voltar ao fogão, Ed da um grande sorriso ao escutar o nome de seu pequeno.

"Como ele está? Cresceu? Ta respondendo muito? Posso o colocar na linha novamente!"

Diz o mesmo, se lembrando da última vez que castigou o pequeno Styles por mandar uma mensagem de madrugada pra ele, bêbado o mandando Edward tomar ... Naquele lugar.

"Não precisa! Ele tem se comportado muito bem..."

Diz ela e escuta a campainha, logo corre e abre a porta, Ed fica no mesmo lugar sem entender, logo escuta gritos femininos da sala e vai até lá, sentindo alguém pular em seu colo.

Harry....

"EDWARRRRDDD!!!!!"

Grita em seu ouvido, logo o Styles maior vê o que está acontecendo e retribui o abraço apertado o menor em seu braço.

"Hazzy!"

Diz Ed e o solta quando o menino pede para descer, sorrindo e dando um beijo na bochecha do mesmo, logo, como uma mania desde criança, sela os lábios junto com o do garoto em um selinho.

"Meninos! Venham! O almoço ta pronto!"

Diz Anne da cozinha e Edward nem percebe as roupas de Styles mais novo.

-x-

Espero que gostem! Bom, queria deixar aqui algumas coisas sobre a fanfic que irá acontecer no decorrer e o porque disso, okay?...

• Haverá Incesto de idades, como por exemplo:
Harry: 16/17
Louis: 17/18
Edward: 24/25
William: 22/23
Pois assim haverá algumas coisas que podem acontecer com E&W mais não poderá acontecer com L&H, como ir a pubs e etc (poderá acontecer com o Lewis quando completar 18, mas ok)

• Incesto de família:
Sim, o Harry pega o Edward as vezes, como podemos ver agora aqui os dois selando os lábios ou o Edward "castigando" o Hazzy.

• Feminismo:
O Louis e o Harry gostam SIM de usar roupas (ou peças) femininas, mas como todos conhecem; eles não são transsexuais ou dragqueen, ok?

- Daddy And Baby
- Sadomasoquismo
- Traição.
- Niziam.
- Surubinha (hihihi)

Entre outros, se não gostam, não leiam e nem critiquem quem gosta.

Se gostaram, dx a estrelinha, comentem e etc...

Se não... Sei lá!

Kisses!

Brothers - Au¡Larry Stylinson.Onde histórias criam vida. Descubra agora