Sol & Levy (SoVy)

21 0 1
                                    

Sol eh uma garota batalhadora ,sonhadora....e vê sua vida mudar ao conhecer Levy.... Ela se envolveu profundamente com ele e acabou perdendo a virgindade e engravidando...ele era mais bem mais velho que ela e pra ele não foi tao difícil abandona lá....ele depois se envolveu com Marina Ruy Barbosa e também engravidou a coitada e deixou ela gravida.....começou namorar Jaqueline mais já estava frustado de ter tantos filhos e não para com nenhuma mulher...então com o tempo acabou percebendo que amav de verdade a Sol...e lutou pelo seu perdão...ela que ja tinha dado a Luz ha alguns meses...acabou perdoando pois su filha precisava de um pai....Levy finalmente se aquetou e assumiu a família... Assim como também nao deixou de assumir as responsabilidades com sua outra filha,a que teve com Marina...... A bb que teve com sol recebeu o nome de Larissa,e a bb de Marina recebeu o nome de Mharessa...ele se dedicou a ambas as filhas..mais deu amor somente á Sol agora....e eles estão vivendo uma linda história de amor....Marina resolveu voltar com um ex namorado,Klebber Toledo..e ele a ajudou superar seus traumas e a cuidar da bb...
#sera que a historia deles para por ai?? Isso vc saberá acompanhando os próximos capítulos...
#By Rosalina Medeiros

...Onde histórias criam vida. Descubra agora