capítulo 1

167 5 0
                                    

Joseane: Agnes estou com medo!,e se essa geringonça cair?-- perguntou pela milésima veiz dês de que entramos nesse avião.

A minha tia morria de medo de avião, e confesso que eu meio que também, já que nunca entrei em um antes.

Eu: tia, se for para morrer ja teríamos, porque dependente de onde estivermos, se for a nossa hora...simplismente morreremos.caso ao contrário podemos estar em um avião que irá pousar em 10 minutos que não iremos morrer se não for a hora.-- digo tentando acalma-la ( mesmo eu precisando ser acalmada )

Uhhhhhhhh viu meu povo? Como sou filósofa? ,tusts tusts tusts tusts! 😎

Voizinha irritante da minha cabeça : não você não é! , e eu não sou uma ''voizinha'' irritante! !,pode mudar meu nome sua ridícula!

Eu: aiiiii ok sua escrota !

Mudando nome...

Consciência: não é atoa que sou você sua smorf! .

Joseane: ...ok,10 minutos! .

Fala a minha tia me interrompendo do ''diálogo'' com a voizinha irrita... OPAAA digo,consciência.

Eu retirei do meu ouvido meus fones..
Aeromoça: olá senhores e senhoras passageiro, acabamos de pausar na cidade de São Paulo.
Despercebida acabei soltando o ar que não fazia idéia de estar segurando.

⚫⚫⚪

Acabamos de chegar na casa dos parente do meu querido tio Moacir.

Cumprimentei todos os desconhecido. .fui até o quarto indicado e lá deichei minhas 5 malas ( sou exagerada, mais..irei passar 3 meses aqui)

Joseane: Agnes querida, se arruma que em meia hora iremos a igreja.

Eu: mas estou cansada tia.

Joseane: mas nada!
Sem dar tempo de eu responder minha tia sai do quarto..

Eu reviro os olhos, resmungo e me levanto. Indo em direção au banheiro.
...

16 MINUTOS depois eu saio do banho. Vou até a minha mala, retiro um vestido vermelho vinho bordado nas barras que combinou muito bem com o meu cabelo castanho avermelhado e destacou muito bem meu corpo definido e minha pele branquinha.

Vou até uma pequena penteadeira no lado esquerdo do pequeno quarto azul.
....
Me olhei no espelho satisfeita com o resultado.

Me olhei no espelho satisfeita com o resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu celular. E fui em direção a sala.

Eu: vamos?

Tio: esta linda meu anjo.

Eu sorri e agradeci..todos estavam prontos ..oque agilisou tudo.fomos até um carro e o irmão do meu tio deu partida.

Minha doce menina máOnde histórias criam vida. Descubra agora