ai meu cores!

45 3 1
                                    

Arthur: vamos brincar?
Me olhou com um soriso cúmplice.
Eu: não acha que está velho de mais para brincar? -- arqueo de leve a sobrancelha com um sorriso provocador
Arthur: não importa a idade para brincar .mais em fim, a brincadeira é o seguinte, de perguntas e resposta.

Eu: ok.comece.

Arthur: seu nome?

Eu: Agnes.(suspiro) sua idade?

Arthur : dezenove anos.e a sua?

Eu:16

Arthur :criança. Goza de mim

Eu: oh e você athurzinho é muito adulto,  já que você me chamo para ''brincar ''-- devolvo seria.

Arthur: me pergunta -- enguinora meu comentário.

Eu: namora?

Arthur: porque? Está estressada no '' athurzinho''?

Me lançou um soriso cafageste.

Eu: eu? Interessada em..
Você?

Arthur : algo contra a minha  pessoa? Para me repreender tanto? -- falou sério.

Eu: você parece o tipo de garoto galinha que acha que mulher é para se brincar.

Arthur: ....

Eu: um recado, vira homem ! Quem brinca de boneca é V.I.A.D.O!-- me levantei irritada, só com a ideia dele ser como os outros.

Eu estava caminhando rapidamente quando sinto puxarem meu braço.

Arthur : não namoro,  e não brinco com ninguém.

Disse me guiando ate a fonte.

Nos sentamos com nossas mãos entrelaçadas. Eu o encaro, e ele vai se aproximando.da minha boca.

Ele pensa que sou dessas?

Eu: (gargalhei ) não sou dessas.

Me levantei rapidamente da Fonte e uma ideia passou pela minha cabeça..
Então só sinto o barulho da água.

Arthur : ficou louca?

Disse irritado.

Eu não conseguia responde então comecei a rir.e ele logo me acompanho.

Arthur : agora me ajuda a sair daqui. -- disse rindo

Eu me aproximei dele  e estendi minha mão. E o Arthur me puxa,  me fazendo cair dentro da Fonte.

Eu: ESTÁ LOUCO!!!?-- digo irritada

Arthur -- vo..você  (gargalhada) que começou  (gargalhada)

Eu: seu....seu-- minhas lamúrias foram substituídas por gargalhadas..Eu fiquei de pé ainda na Fonte e comecei a jogar água nele..e o mesmo revidou oque se tornou  (uma guerra ) eu pulei nele o afogando. E quando o mesmo ia faze isso.Eu tentei correr (sabiam que correr na água nao da certo? Avaaaa)

Eu estava prestes a sair da Fonte mais o mesmo me puxou.colando nossos córpos  molhado.

Então começamos a rir mais  ainda.

E inexplicável a sensação estando com ele..ele me faz  rir. .de verdade com a alma com os olhos.






Minha doce menina máOnde histórias criam vida. Descubra agora