Acabamos de chetgar na igreja que encrivelmente é linda, em detalhes azul claro e amarelo.Todos entramos,e nos sentamos nos lugares vagos (chegamos atrasados,o trânsito nao ajuda em absolutamente nada!)
....
Fazia um bom tempo que o culto começou e minhatt garganta estava seca,então discretamente dou uma leve cotovelada no meu tio.Tio: oque?
Eu: quero beber água.
Tio : agora não..estamos no meio do culto.
Me senti uma criança.
Eu: tio eu necessito de água.
Tio: um camelo vive..
--eu o corto.Eu: eu não sou um camelo tio!,sou um serumano...que precisa de água --reviro os olhos.
Tio: ok vá.
Eu: eu não pedi permissão tio, só que não sei onde é.
Ele fingil que eu nao existia.então tomei coragem e me locomovo até a porta da Saída..
Já no lado de fora, respiro e aspiro,então vou até o pátio da igreja.onde avisto o bebedor.
Caminho em passo lento até o mesmo .de onde tiro um copo descartável e encho de água.
*****: oi!-- eu engulo a água por inteira.
Eu: AHHH!-- me viro e vejo um garoto alto(lindo)corpo definido por dentro daquele terno, cabelo castanho jogado para o lado,e olhos azul turquesa. Ele..é. ..encrivel.
Minha atenção cai sobre a sua boca deliciosamente bem desenhada.
Eu: q-que susto! --digo olhando seus olhos azuis.
Ele me lança um soriso revelando seus perfeitos dentes brancos,e sua fofa covinha.
Eu admito que estou apaixonada naquele soriso.
***: desculpa, não era minha intenção.A voiz dele me derreteu. Era uma mistura de calma,sexy e um convite para um delicioso beijo.
Eu: oh claro que não era sua intenção me assustar!,chegou sorrateiramente por trás enquanto eu! Bebo água distraidamente,olhando pelo local.-- falo ironicamente.
Ele arruma a mão na nuca e sorri de lado.
****: você é nova nessa igreja?Eu: já me viu aqui antes?-- arqueo a sobrancelha.
*****: não -- responde pensativo.Eu : então eu acho que sim, sou nova nessa igreja, assim como na cidade. -- lanço um sorisso simpático afinal não quero causar má impressão.
****: posso te apresentar alguns lugares-- pergunta ele.
Oh mai good!!!!! Ele esta me chamando para sair?!! É isso mesmo? Para tudo REPRODUÇÃO! !!
EU: esta me chamando para sair?--um sorisso bobo se formou em meus lábios.
****: sim.
Eu: deicha eu pensar . Do sorriso bobo nasceu o sarcástico -- não!.
*****: fala os motivos.
Eu: primeiro, acabo de te conhecer , segundo não sei o seu nome, terceiro nao sei nada ao seu respeito. Gesticulo cada gesto na mão
*****: respostas para os motivos, primeiro: fazer novas amizade é boa, segundo, prazer Arthur, terceiro me segue.
Eu garagelhei.Eu: opa, opa, opa! Abaixa a bola meu querido, Eu nao vou com você para canto nenhum, vai saber se você não é um daqueles indiotas doentios.
Arthur: se eu fosse um nao estaria te pedindo educadamente para sair comigo, não acha que eu teria te batido com um taco de madeira e te arrastado pelo cabelo? -- debochou.
Eu gargalhei...muito
Eu: isso são homems da caverna.
Arthur: que seje, apenas me segue.
Eu concordei e assim o fiz até chegarmos a uma pracinha na frente da igreja.a praça era linda, lindas árvore, ipê amarelo e Rosa, e canteiros de flores de toda cor, sem contar com uma fonte no meio.tudo encrivel .nos sentamos na beirada da Fonte .
Arthur: vamos brincar?
Me olhou com um soriso cúmplice.
Eu: não acha que está velho de mais para brincar? -- arqueo de leve a sobrancelha com um sorriso provocador
Arthur: não importa a idade para brincar .mais em fim, a brincadeira é o seguinte, de perguntas e resposta.Eu: ok.comece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce menina má
RomanceAgnes uma jovem bastante agitada vai embarcar em uma viagem para São Paulo, só não imagina que uma simpática família e um menino mulherengo e devasso iria mudar completamente a sua vida. ( talvez o errado seja o melhor para você .)