Bom eu já estava conturbado com a situação e meus pais nada de chegar desse enterro. No fim da tarde meus pais chegam e eu fiquei até que meio tolo 'kkk.
Dias se passaram e Dick ainda não havia parecido mas em nossa residência pra mim tava sendo ótimo. Mais, dias se passaram quando começou os primeiros sinais de aparição os relógios de ponteiros estavam parando no horário de 3:30h da manhã. Era exatamente a hora da perturbação, era quadro caindo, fortes socos na parede, e gritos horripilantes. Era uma verdadeiro caos. Passaram-se dias com aquilo até que um dia na escola ouvi minha professora de inglês dizer que conhecia um padre muito milagroso, pedi enderço e número. E mandei uma mensagem.
Mensagem ON:
Catriel: Olá você é o Padre Bartolomeu?
Padre Bartolomeu: Sim, o que queres.
Fui bem direto com ele.
Catriel: Preciso que liberte uma alma de dentro da minha casa.
Padre: Me encontre na Igreja Santa Clara ás 3:00h da tarde.
Catriel: Ok.
Mensagem OFF.
Fui ao seu encontro e expliquei tim por tim a ele. Dei meu endereço a ele e pedi que fosse até lá.
No dia seguinte acordo umas 9:00h tomo um banho de gato (3s) e deço a espera dele quando olho pela janela vejo pelo menos 7 homens 8 com ele.
Naquele momento pensei "Chamei um Padre e não os Mercenários". Ele entra com sua equipe de padres. Minha mãe e meu pai ficaram sem entender porque aqueles homens de batina estavam em nossa casa.
****: Olá sou o Padre Filipino Pachêco. Venho com minha equipe libertar a alma que faz de morada esta casa.
Padre Bartolomeu diz - Peço que quando estivermos fazendo o rito ninguém fique peranbulando pela casa. Ok?
Eu e meus pais fomos paro os nossos quartos. E ficamos lá sem saber o que iria acontecer.CONTINUA...
"A vida é feita de escolhas, escolha ser feliz ao lado de quem ama"
Nota do escritor: Para os que leram e ficaram curiosos para saber os nomes dos 8 padre ai vai. Padre Bartolomeu, Padre Filipino, Padre Augustinho, Padre Edson, Padre Rodolfo, Padre Zézinho, Padre Aimar e Padre Léonardii.