(Não revisado)
Fernada on
Acordei no outro dia e a Bruna já não estava mas la, levantei, tomei um banho frio pois estava muito calor, me sequei passei desodorante/perfume e fui procurar uma roupa peguei um shorts jeans preto e uma regata azul penteei o cabelo, escovei os dentes e desci para cozinha.
Mãe:Filha toma seu café se troca e espera sua vó descer para vocês saírem juntas.
Eu:Pra onde?.
Mãe:Pra ajudar ela a comprar os móveis e decorar o apartamento dela.
Eu:Assim, posso chamar a Bruna?.
Mãe:Pode.
Eu:Falando nela, cadê ela?.
Mãe:Pedi pra ela ir comprar pão, ali na padaria.
Eu:Assim.-Ajudei minha mãe arrumar a mesa e a preparar o café.
Bruna:O pão ta aqui tia.
Eu:Bru, você vai comigo e com minha vó ajudar a achar os móveis e a decoração, beleza?, obrigada, de nada.
Bruna:Beleza kkkkkk.
Vó:Bom dia.
Todos:Dia.
Eu:Cadê o pai e o Diego?.
Mãe:Oushi filha hoje é quinta, continua a vida de sempre afinal temos que ir no colégio justificar suas faltas.
Eu:De boa, amanhã é sexta, amanhã colo la no colégio.
Mãe:Você precisa pegar as matérias, se você fosse uma menina que não desse problema eu até deixaria você faltar mas não vou deixar, a e seu irmão durmiu na casa do Rafa.
Eu:Nossa mãe nem dou tanto problema assim, e o Lucas você viu?.
Bruna:Foi embora hoje de manhãzinha.
Eu:Assim.-Começamos a comer e conversar, terminei de tomar café e subi para me arrumar.
Eu:BRUNA, COLA AQUI EM CIMA.
Bruna:TO CHEGANDO.
Eu:TAA.
Bruna:Fala.
Eu:Não sei que roupa ir.
Bruna:Perai.
Eu:Tah.-Ela foi até meu guarda roupa e pegou uma jardineira jeans e um top e me entregou.-Valeu amora.
Bruna:Que nada, o que você acha macaquinho ou vestido?.
Eu:Macaquinho.
Bruna:Ta Tá vou me trocar.
Eu:Tah, vou me arrumar.-E ela saiu para o quarto do Diego( sim as coisas dela ainda estão la) pegar sua mala, e eu fui me ajeitar, passei um pó, rímel, lápis, fui escovar os dentes, passei um batom rosa escuro, penteei o cabelo e coloquei um tênis, e a Bruna apareceu já pronta e descemos para sala e minha vó já estava esperando.
Eu:Estamos prontas, vamos?
Vó:Vamos.-Ela pegou a chave do carro da minha mãe(sim ela sabe dirigir), e saímos.
Eu:Vó nos vamos no shopping?.
Vó:Sim, acho que la é onde encontramos tudo em "pouco" tempo.
Bruna:Vamos começar por onde?.
Vó:Não sei ainda, a hora que chegarmos la veremos.
Fomos conversando assuntos aleatórios até chegar lá.No shopping
Primeiro fomos na loja de móveis,
Compramos as camas (São três quartos), guarda roupas, e as outras coisas. Fomos para as decorações compramos papéis paredes, quadros, tapetes, cortinas, luminárias e etc.
Fomos na loja de tintas e compramos as tintas, pincéis, rolos e etc.
Eu:Nossa vó, isso cansa e já estou com fome.
Bruna:Saímos de casa era 09:30, e agora já são 14:45, meu Deus.
Vó:Vamos comer alguma coisa então na Praça de alimentação.
Eu/Bruna:Vamos.
Caminhamos até a Praça e fomos na burger King entramos na fila pedimos nossos pedidos e ficamos esperando até chamar nossa senhas, fomos ao balconista e pegamos nossos pedidos, pagamos e voltamos a mesa.
Eu:Não sei se é a fome, mas isso ta uma delícia.-Tinha uns garotos perto da gente que não parava de olhar a gente e cochicar.
Bruna:Verdade, miga e aqueles garotos que não param de olhar a gente sabe?.
Eu:Sei, que que tem?.
Bruna:Tem um deles vindo pra cá, xiu* agora.
Eu:Ah?.
Xxx:Incômodo as moças e a senhora?.-Falou olhando para minha vó.
Vó:Não nenhum incômodo, Fernanda vou lá ver umas roupas que gostei, se divirtam.
Não vó não se divirtam, como você deixa sua neta e sua amiga com um completo estranho??????????E sim estranho sua presença me incomoda.
Bruna:Tabom.
E ela saiu dali deixando nos duas com um estranho.
Xxx:Então posso sentar?.
Bruna:Ah, clar...
Eu:Não você não pode se sentar, por que primeiro não te conheço e segundo respondendo sua pergunta anterior eu me incômodo com você aqui.
Xxx:Que isso marrentinha? Gosto assim.-Piscou e me mandou um sorriso.
Eu:Quer ficar aqui? Então fica só que fica sozinho.- E levantei pra sair só que a Bruna me intenrropeu.
Bruna:Amiga, por favor vamos só conversar beleza?.
Eu:Bruna a gente não conhece ele e se ele for sei lá um estuprador?, psicopata? Ah?.
Xxx:Oushi assim me ofende, prazer me chamo Enzo Magalhães.- E estendeu a mão pra mim.
Eu:Tem certeza que não é nenhum psicopata?.
Enzo:Sim, tenho kkk.
Eu:Prazer Fernanda Aguiar.E estendi de volta a minha mão e ele a segurou.
Enzo:E você como é seu nome?-Apontou para Bruna.
Bruna:Bruna Martins, prazer.- E deu um sorriso pra ele.
Enzo:Olha desculpa pelo geito que cheguei.
Eu:Legal em.-E mandei um joinha pra ele.
Bruna:Vamos dar um rolê pelo shopping?.
Eu:Vamos, se vai?.
Enzo:Sim,vamos.
Eu:Não vai avisar aquelas pessoas ali não.-Apontei para mesa dos amigos dele.
Enzo:Não, vamos.
E seguimos nosso "rolê" pelo shopping fizemos bastantes zueras, passamos vários micos, até que o tal de Enzo era legalzinho.
Bruna:Miga vou ali encontrar uma amiga minha.
Eu:BRUNA MARTINS que amiga?.
Enzo:Quanto ciúmes, kkkkk.
Bruna:Uma amiga minha que estudou comigo e com o Lucas no sétimo ano, relaxa amiga você vai conhecer ela ela é legal.
Eu:Bom que seja mesmo, agora vai logo vai.-Disse revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Adolescentes
Sonstiges"Apenas Adolescentes" é um livro que vai falar de "crises" que adolescentes "normais" passam. Ex:Amores, brigas, ciúmes, a preção dos pais etc. Fernada: uma menina que gosta de balada e "fervo", uma menina que tem muito conteúdo, gosta de dar um be...