Mais um dia!

55 1 0
                                    

Prazer meu nome e carina, sou adotada! Vivo com uma mulher chamada dona estela, ela tem 45 anos bom ela e a unica que se importa comigo! Antes de me adotar vivia no orfanato fui achada no lixo é no lixo. Por isso que me tornei essa berração, Sou loira do cabelo bem branquinho, tenho olhos cinzas puxado para o azul, tenho lábios arvemelhados e bem carnudos, tenho um corpo escultural! Eu não to me gabando, mais do que adianta ter um corpo perfeito sendo que não uso roupas normais! Pode está o calor que for sempre saio de blusa de manga e calças por que assim escondo os meus cortes!
Não tenho nenhum amigo, ah também não acredito em Deus. Sei lá me responde! Se Deus existe por que sofro tanto?
Por que não tenho amigos?
Por que sou tão infeliz?

- Vamo acordar Carina! A mesa esta feita! Tem pães, café, manteiga de amendoim, e fui à padaria e comprei uma fatia de bolo de chocolate! Disse dona estela sentando ao meu lado!

- Preciso levantar mesmo?

- Sim precisa! Agora tira essa corberta tão grossa de você! Está calor minha Querida!

- Ah sim e por que estou só de roupas intimas! Disse mentindo só para ela não ver meus cortes, Dona estela não sabe que eu me corto.

- Tudo bem! Mais não demore muito! Disse ela levantando da cama depositando um beijo na minha testa!

Levantei da cama, fui para o chuveiro ardia um pouco, por conta das feridas mais ja tinha acostumado! Eu queria tanto parar de me cortar, mais não consseguia, como se algo mais forte do que eu fazia eu me cortar. Sai do banho, me enchuguei com cuidado botei uma blusa da vans de frio preta! E uma calça larga, fiz um coque bem lambido no cabelo e desci! Tomei café entrei no carro, cheguei em 15 minutos na escola eu moro bem longe! Cheguei na escola ja preparada pelo bulling que sofria todos os dias! Cheguei a escola estava as patricinhas logo no corredor e começaram a caçoar de mim!

- Olha quem chegou, o moleque macho!

- Não estefany, não fala assim da esquisita. Falou o pedro.

Todos começaram a rir, eu sai dali correndo, cheguei na sala de aula e se sentei na 3 fileira e na última carteira por que assim ecomonizava matérias e bolinhas de papel em mim! Geralmente a carteira da minha frente fica vazia, pois niguem gostava de mim. Vi que a diretora estava entrando na sala com um menino logo atrás dela e disparou.

- Então turma esse e o Bruno! O novo colega de vocês.

Continuaaaaa.... !!

Espero que voces leiam, estarei horranda 😻😘

Deus e euOnde histórias criam vida. Descubra agora