-talvez não seja nada vitor, Larissa é um anjo do ôraculo, se ela achar que deve falar o que viu ou o que ouviu ela fala, sempre foi assim, não precisa se preocupar. - falou Luke.
- Ele tem razão, ela veio apenas para falar aquilo - comentei me sentando no banco do carro.
- Eu sei, mais é que eu me preocupo muito com você meu amor - disse colocando a mão na minha coxa, sorri interiormente pelo " meu Amor ", e também pelo seu ato.
- vamos parar com isso, tem crianças no carro - exclama luke.
- parar com o que ? - Pergunta Amélia. Sorrio para ela e simplesmente balanço a cabeça em rendição.
- nada Ame, luke é meio louco. - falei.
- Preciso mesmo ir a escola ? - pergunta ela.
- obvio, mamãe me mataria se você não fosse - falei.
- Se eu fosse você pensava bem, sabe, eu tenho varios contatos - exclama a garota de 5 anos. Evito de gargalhar assim como os meninos, que apenas sorriam.
- aé ? Que tipo de contatos ?
- Eu conheço a zeladora da minha escola, ela bem que me ajudaria se eu pedisse. - comentou.
- Ah claro, até por que ela pode fazer parte do Fbi - falou luke, Amélia acentiu, e todos rimos.
- vamos - falou vitor sorrindo, assim que estacionou o carro.
Amélia se despediu do luke e do vitor, depois pegou na minha mão e ambas fomos até a escola dela, que ficava ao lado da minha. Me despedi dela com um beijo na testa, assim que chagamos a frente da sala dela, e agora era minha vez de ir para a escola.
□•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••□
Depois das aulas
- Esquadrão suicida parece legal, eu sou super fã do coringa. - comentei analizando as nossas escolhas.
- então esta decidido, vamos ver esquadrão suicida. - falou vitor rodeando meus ombros com seu braço. Fomos até a bilheteria, para comprar os ingresos e a pipoca, depois fomos para a sala do cinema, nos sentamos em uma das cadeiras do fundo.
- isso é estranho, não é ? - murmurrei baixinho.
- o que ?- sussurou ele.
- como alguém como o coringa pode amar ?
- se até lucifer ja amou, todos temos nosso ponto fraco, isso é normal, todos podemos amar, mais a alguém em especial que amaremos pra vida toda, que não sera apenas uma paixão, mais sim um amor verdadeiro, é isso que o coringa sente pela arlequina.
- isso existe ? - perguntei baixinho.
- o que ?
- amor verdadeiro - questiono.
- é o que eu sinto por você - falou.
- como sabe ?
- por que eu faria tudo por você.
Isso é estranho, eu sei que parece bobo e clinche, mais eu só tenho 15 anos, para uma garota como eu o Amor é um sonho, mais no mundo real é algo quase nulo. As pessoas não se respeitam devidamente, e o amor para com o proximo nem existe mais, e como se a humanidade dos humanos deixa-se de existir .
Volto a prestar atenção no filme, sentindo o ar entrar calmamente pelos meus pulmões, algo que fazemos sempre, mesmo sem perceber, a 10 minutos atrás eu estava respirando também, mais por algum motivo não sentia. Meu amor por vitor era igual a minha respiração, acontecia sem que eu ao menos percebesse.
Sei que ainda não falei que o amo, mais tenho quase certesa de que ele sabe disso.
****************
- O que vamos fazer pudinzinho?
- Nunca mais te levo pra ver filmes - comentou sorrindo.
- por que ?- perguntei rindo enquanto levava algumas batatas fritas a boca.
- esta entrando na personagem amor, acho que deve ser algum tipo de disturbio - fala serio. Eu o encaro com os olhos serrados, mostrando a ele minha raiva, mais desabo a rir quando o vejo gargalhar.
- idiota, disturbio tem seu cú - falo sem pensar. Vitor arregala os olhos, devido ao meu vocabulario, e eu logo me desculpo.
- Cheguei, meus bebes - grita Luke se sentando ao meu lado na mesa da lanchonete.
- Achei isso meio desnecessario - comento.
- e ai , ja sabem da grande novidade?
- qual ?- pergunta vitor.
- o baile de inverno, as garotas do 3° ano estão organizando, vai ter musica, bebidas e, infelizmente, casais se comendo.
- você vai ? - questiono.
- bem, eu acho que não, tem que ter um par, e eu não estou afim de ter uma garota no meu pé tão cedo.
- Podia ir comigo .
- E eu ? - diz vitor com suas sombrancelhas erguidas em confusão.
- Tambem, á Alice para todos amor-brinco, pisco os olhos para ele e mando um pequeno beijinho no ar.
- por algum motivo não gostei de ouvir isso. - fala.
- eu ficaria de olho amigo - diz luke na brincadeira.
Reviro os olhos e volto minha atenção para as batatas fritas e o grande copo de refrigerante postos sobre a mesa.
Por ironia da vida, aqui estava eu, sendo feliz nos poucos dias que me restam, é eu sei, ainda tenho mais 2 anos pela frente, mais dois anos passam em um piscar de olhos e eu quero curtir esses dias com as pessoas que amo.- Nós vamos no baile de inverno -falo para ninguém em particular.
□■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■□
Amei o filme esquadrão suicida, super me indentifiquei com a arlequina 😂😂😂
Só eu achei o romance da arlequina e do coringa perfeito ? 4ever💑🖕
Comentem....
Serio mesmo, seis não comenta e eu fico tipo: "esses louco não tão gostando da história" e ai ja viu, a minha vontade de escrever vai lá em baixo.Votem e comentem..
Amo vocês..... meus psicopatas😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Anjo
Ficção AdolescenteJa sabendo de todo o seu passado Alice que estava mais que confiante de sua futura escolha se ve dividida entre dois mundos novamente.... " Por que a vida é feita de escolhas, e o passado é a melhor lição para fazer a escolha certa " 2° temporada d...