Assim como tudo e todos, algumas coisas são sempre mais importantes que outras, e isso também cabe para as pessoas, pelo menos para mim...
Vitor e luke sempre falam que sou uma pessoa especial, mais parece que apenas eles acham isso. Ate o por que não tenho nada de diferente das outras pessoas, sou uma garota normal de 15 anos, gosto de ler, escrever e cantar, gosto de ficar com meus amigos, ou quase amigos, ja que considero luke meu irmão, e Vitor é quase meu namorado, na verdade ele ja me pediu em namoro em todas as minhas outras vidas, menos nessa. Talvez seja por que ainda sou nova demais, afinal Vitor aparenta ter no maximo 18 anos, e eu só tenho 15.Minha mãe gosta muito do Vitor e do Luke, afinal vitor fez ela agreditar que o conhece desde pequeno, esse é um dos dons de um anjo, ' entrar na mente das pessoas', ele ja fez isso comigo em outra vida, izzy achava que ele era primo dela.
- As aulas de fisolofia são um saco, eu ja estudei tudo isso umas mil vezes - resmunga Luke, nós estavamos na cantina da escola.
- Por um lado é até bom, eu nem presto atenção em nada , ja sei tudo, essas memorias das minhas outras vidas ajudam um pouco - comentei.
- Você realmente não precisa vir a escola Alice, nós poderiamos aproveitar, sair , ir ao cinema, sei lá fazer coisas mais aproveitaveis com nosso tempo - exclamou Vitor, ele estava sentado do meu lado, com as mãos na minha cintura.
- Eu não posso dizer que não gostaria de fazer isso, mais eu realmente preciso ficar Vitor, Ainda tenho que pegar Amélia depois da aula - lembrei.
O sinal soou alto, fazendo todos se dirijirem a suas salas, e eu a minha.
Me sentei na ultima carteira, rezando para o professor de biologia não me ver, ele realmente não gostava de mim, ou talvez eu não gostasse dele, Peter era um homem estranho, Eu me lembro dele, mais vagamente, as vezes supeito de que vitor mexeu nessas partes da minha memoria.- Teremos prova hoje, espero que tenham estudado - exclamou o homem, ele não aparentava ter a idade que dizia, parecia mais novo, ate diria que ele era um aluno se nao soubesse que ele era professor.
- Ah!! Não estou afim disso - falou um aluno no fundo da sala.
- E eu realmente não me importo - retrucou meu professor.- A prova será em dubla, e eu escolherei as dublas.
A chamada foi realizada e logo as dublas ja estavam formadas, eu permaneci na minha carteira, esperando que a minha dubla viesse até mim, até por que eu não havia prestado atenção. Quando um garoto alto se levantou e foi até minha mesa, ele oulhou para mim e depois para a garota ao meu lado e sussurou para ela :
- Quem é Alice ?.
A menina me olhou com desprezo e logo respondeu :
- A virgem ao seu lado.
Me controlei para não me levantar e dizer alguma merda, eu realmente não estava bem. Mais ai do nada uma coisa se passou pela minha cabeça, eu ja vivi seis vidas e em nenhuma delas eu e Vitor fizemos coisas inapropriadas, como sexo por exemplo, os casais fazem isso não fazem ? Vitor me conhece a anos e nunca tentou nada, nem nessa nem em outras vidas, e isso me deixava desconfortavel de alguma maneira.
Me vi imaginando como seria nossa primeira vez, seria magica, como os beijos que ele me dava ? Seria melhor? Algo em mim não queria parar de pensar nisso, mais talvez fosse melhor esquecer isso por agora e se concentrar na prova.Nao falei com minha dubla, o garoto ao meu lado me olhava calado enquanto eu fazia a prova o mais rapido que podia, quanto mais cedo acabasse melhor, ele suspirou e olhou para o teto, jogando a caneta em cima da mesa.
Depois da aula fui ter com Vitor.
- por que nunca fissemos sexo ? - me assustei com minhas palavras, não era isso que eu queria ter dito.
- o que ? - exclamou vitor, os olhos dele estavam arregalados e a boca prevemente aberta em espanto.
- Esquece não era isso que eu queria falar, eu .... eu... eu não me lembro o que ia falar. - respondi.
- estava pensando nisso a manhã enteira né ?
- odeio o fato de voce ler mentes - resmunguei.
- Olha eu..... eu realmente não sei, eu nunca pensei sobre isso - falou.
- Você nunca pensou em fazer sexo comigo ? .
- o meu deus Alice, de onde tirou isso tudo, essas aulas de biologia não estão te ajudando.
- Eu ja vi ele Vitor, ja vi o professor Peter, você não me enganada , você mexeu na minha mente ?
- Merda, ja, eu ja pensei em fazer em sexo com você!- agora foi minha fez de arregalar os olhos, uma parte de mim furiosa por ele mudar de assunto e a outra parte implorando para não mudarmos de assunto. Isso estava me confundindo, era isso que ele queria fazer.
- Do que estão falando ? - pergunta luke.
- de nada , é melhor eu ir buscar a Amélia - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino De Um Anjo
Novela JuvenilJa sabendo de todo o seu passado Alice que estava mais que confiante de sua futura escolha se ve dividida entre dois mundos novamente.... " Por que a vida é feita de escolhas, e o passado é a melhor lição para fazer a escolha certa " 2° temporada d...