26

479 55 17
                                    

Último capítulo... Nem da para acreditar!

- x-

Perrie estava no meio do discurso de sua formatura. Por decisão unânime, a turma a havia escolhido como oradora da turma.

Ela, vez ou outra, olhava para a porta do salão de eventos. Ela não admitiria, mas sim, ela estava com esperança de Zayn aparecer.

Ele esteve ligando para ele durante vários dias. As vezes bêbado de verdade, as vezes bêbado de mentira. Só de desculpa para falar com a loira.

Perrie terminou seu discurso, terminando assim também a formatura. Ela queria se bater mentalmente.

É claro que ele não viria.

Zayn havia feito ela de besta. Como no dia em que ele a abandonou. Com um simples bilhete em um espelho.

Foi quando ela sentiu uma mão à puxar.

- Zayne?

- Oi, amor. - o garoto sorriu com as mãos no bolso.

- Você veio.

- Eu disse que viria.

- E você não está bêbado... - Perrie concluiu.

- Na verdade, já faz um bom tempo que eu não bebo. - a garota permaneceu em silêncio, pensando. - Eu vi seu discurso. Eu sempre te disse que você seria a oradora da turma.

- Você sempre me disse que sempre estaria ao meu lado.

- E não estou? - Zayn perguntou sorrindo.

- Não esteve por um ano.

- Eu estive, P. Mesmo que você não visse, mesmo que não fosse fisicamente... Eu nunca te deixei.

- Me deixou, Zayn. Me deixou a um ano atrás. Sem nem uma explicação.

- Você não estava feliz. Isso estava me matando. Eu estava meio louco, sem rumo na vida... - Ele parou um pouco e olhou para o céu.  - Hoje eu sei qual é meu rumo.

- Posso saber qual?

- Você, Perrie Edwards. Eu não existo sem você. Eu sem você... não sou.

- Zayn.. Eu. ..

- Volta pra mim, P? Volta. Vamos casar, sim? Voltar pra nossa casa... Ser feliz como éramos.

- Zayn, eu não posso... - Zayn continuou encarando a loira. - Que é? - Zayn permaneceu em silêncio tentando não rir. - Malik? Isso é um não. - Zayn deixou uma risadinha sair - Aff, eu volto, Malik.

Zayn abraçou a garota. E logo suas bocas estavam juntas.

- Você nunca consegue me enganar, P!

- Zayn!

- Oi. - ele riu.

- Eu te amo.

-Eu também.

- x-

Acabou!

Quero chorar.

Ainda tem o epílogo.

All the love,

Deda Ribeiro.

Speakerphone / Z.M. [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora