Isa on
Acordo com meu pai me balançando,abro os olhos minha cabeça tá nos braços de henry.
Eu : minhas amigas já chegaram ?
Henrique : à muito tempo .
Eu : pq não me acordou antes .
Henrique : não queria atrapalhar o sono vc tava tão cansada com a viagem .
Eu : né,pedem pra elas esperar um pouco vou tomar banho .
Henrique : tá bem .
Ele saiu do quarto quando ia levantar henry me puxa .
Eu : ei me solta .
Henry : só quando falar pra onde vc vai .
Eu : não te enteresa .
Henry : me enteresa sim fala logo .
Eu : vou tomar banho não posso .
Sem ele mesmo responder sai fui para o meu quarto abri a mala peguei uma roupa(tá na mídia )pego a toalha entro no banheiro tomo banho faço minha higiene pessoal,não molhei meu cabelo pentiei botei minha roupa passei dezodorante e perfume e desci.
Com sandália de dedo Ipanema florida .
Desci as meninas pavão vendo TV .
Eu : buuuh .
Aghata : vacaaaaa que saudade .
Veio me abraçar quase tiro meu fôlego logo veio alicia depois franciny sentei no sofá ficamos conversando de várias coisas,fizemos pipoca,chocolate vemos um filme at que tava tarde elas foram em bora botei meu pijama de oncinha (eu tenho vários pijamas )
Deitei peguei meu celular me cubri Desliguei a luz Fiquei mechendo no celular no Facebook A foto que eu postei .
Só sei que amei essa foto♡♡
Henry : minha maninha é linda de mais ♡♡
Aghata : crc arazou mona ♥
Franciny : que linda,linda .
Alicia : sempre linda né♡
Fiquei vendo estalkiei A menina que gosta de henry ela é realmente linda,fiquei mechendo boto o celular no carregador e em cima do meu criado mudo virei pro outro lado e dormi.
Na manhã seguinte
Acordei sentei na cama peguei meu celular vi a hora GENTE TÁ MUITO TARDE era 12:45 levantei não tava com muita fome decidi arrumar meu gardaroupa levei as malas para o closet,abri comecei a arrumar em minutos tava pronto olhei a hr era 13:00 hr peguei uma roupa e botei .
Desci tava todo mundo almoçando .
Henry : acordo bela adomercida.
Eu : acordei né tava na hr .
Henrique : filha tenho que te contar uma coisa .
Eu : fala pai .
Henrique : acaba de almoçar e vai no meu escritório.
Eu : beleza .
Botei a comida no prato comi e fui para o escritório bato na porta ele abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu irmão
Ficção AdolescenteOi gente eu sou celly essa história e de uma garota que os pais dela se separaram ela foi morar com a mãe ela tem um irmão que não vê desde pequena eles se odiavam vamos ver se o jogo vai virar... ESPERO QUE GOSTEM BJS...