Prólogo.

158 11 4
                                    

- Cedric, ho capito ! - Exclamo em italiano animada e ao mesmo tempo horrorizada com a minha descoberta.
- Cosa ? ! Dici sul serio ? - Ele aparece perguntando com ar de assombro.
- Sim, sim! Eu consegui! Finalmente consegui! - Exclamo já em minha lingua.
- Deixe-me ver. - Pede ele falando no meu idioma e sentando-se ao meu lado. Mostro o video da câmera de segurança. Coloco alguns segundos antes de tudo acontecer. Foi tudo tão malditamente planejado que entendo porque ninguém desconfiou de nada. Quando chega o momento em que tudo explode vejo a dor e o horror refletidos nos olhos de Cedric. Sei que ele vê o mesmo em meus olhos quando me olha e diz:
- Non ci posso credere.
Concordo completamente com ele, é difícil de acreditar. Não posso crer como algumas pessoas são capazes de tamanha crueldade.
- O que você pretende fazer com essa descoberta? - Quer saber Cedric. É engraçado como ele vai de um idioma para o outro.
- Fazer o que é certo. Tenho que contar a todos. - Respondo desanimada. Não tem como ficar feliz com o que descobri, por mais que acabe provando que eu estava certa. A morte de alguém, não importam as circunstâncias não é motivo para a felicidade de ninguém.
- Você vai conta para ele? - Pergunta Cedric já sabendo que vou entender a quem ele se refere.
- Vou contar para William, ele decide o que fazer com a informação. Isso é, se ele acreditar. - Respondo. Não sei como as coisas ficaram na minha cidade depois que eu viajei. Estava tudo bem entre William, Marian, Scott e eu, mas as coisas podem ter mudado muito, assim como aconteceu com Ethan.
- É claro que ele vai acreditar! Está aí a prova! - Exclama Cedric.
- Cedric, eu nem sei se ele vai querer me escutar, imagine ver um video. As coisas podem ter mudado muito. - Comento.
- É claro que ele vai querer te escutar, ele lhe deve isso. Se for preciso eu o amarro enquanto você mostra tudo. - Ele tenta me tranquilizar.
- Como assim VOCÊ o amarra? - Quero saber.
- O quê? Você não acha mesmo que eu vou te deixar enfrentar isso sozinha, acha? Eu vou com você! Bella, andiamo a casa! - Explica ele resoluto.
- Vamos para casa? Mas sua casa é na Itália! Você não precisa ir comigo, sério. Você tem a loja, O Conselho e várias outras coisas importantes com as quais se preocupar. - Lembro-o também resoluta.
- Você está dizendo isso só porque não quer que eu vá com você. Sua casa não pode ser também minha casa? - Quer saber ele.
- Não seja dramático. É claro que eu gostaria que você fosse comigo e é claro que minha casa é sua casa. Só não quero que você perca seu tempo comigo quando tem coisas mais importantes com as quais se preocupar. - Explico.
- Ora, então estamos resolvidos. Os amigos são mais importantes que os bens materiais. O Conselho já está me irritando e quanto a loja, eu posso montar uma por lá. Você será minha sócia, é tão boa quanto eu no que faço. - Teima Cedric.
- Ora, Cedric, você não pode falar uma coisa dessas quando eu só fiquei três semanas te ajudando. E eu só fiz isso porque não tinha nada melhor para fazer. - Minto. Na verdade eu gostava de ajudar ele na loja, era uma ótima distração e eu gostava de me entrosar com os clientes.
- Ma che dici ! Você não sabe mentir, ragazza. Você adorava ficar na loja. Tem muito talento na verdade. Não discuta comigo. Está decidido. Eu vou com você. - Ele põe um ponto final. Não falo nada, mas secretamente fico feliz por saber que ele vai estar ao meu lado.
- Tudo bem, Cedric Martinelli, você venceu. - Digo dando um suspito frustrado.
- Entenda uma coisa, ragazza, eu sempre venço. - Diz ele convencido.
- Stronzo. - Provoco.
- Com e sei sboccata! - Ele provoca de volta.
- Não falo tanto palavrão assim... - Comento. Imediatamente me lembro de James. Ele gostava de me chamar de "boca suja". Dou um suspiro triste.
- Che c'è, bella? - Quer saber ele.
- Nada não, só me lembrei do James. Ele me ensinava vários palavrões e depois me chamava de "boca suja". - Comento.
- Como você está lidando com a descoberta sobre a morte dele? - Pergunta Cedric. Antes de vir para Seattle procurar informações sobre a mãe de Ethan, passei três semanas na Itália procurando todas as informações sobre a morte de James. Minhas suspeitas foram confirmadas, ele não foi morto por caçadores, foi morto por um Conjurador. Para ser mais especifica, foi morto por Jonathan. Mesmo já suspeitando, a descoberta me deixou arrasada. Foi como se ele tivesse morrido outra vez. O pior é saber que parte da culpa de isso ter acontecido é minha. Se eu não tivesse irritado o Jonathan, ele não teria matado o James.
- Melhor. Vai passar. - Minto.
- Sei sicuro? - Insiste ele.
- Sim, tenho certeza. - Respondo. Cedric parece não acreditar muito, mas resolve deixar para lá.
- E então, quando partimos?

Olá pessoas lindas do meu core! Como estão? O que acharam do prólogo? Comentem o que acharam dele, da capa, da descrição, de tudo! Quero saber a opinião de vocês. Ah, não deixem de votar e indicar.
P.S: Talvez só vou poder postar uma vez por semana. Agora estou trabalhando durante o dia e estudando a noite, portanto não tenho tempo.
Beijinhos da Izzy :*

Conjuradores IIOnde histórias criam vida. Descubra agora