Capítulo 2 - Sem revisão

21.3K 1.7K 178
                                    

Dois dias depois

Justice olhava para os homens de terno escuro, seu sogro o Senador Jacob Hills é o Senador Dwayne Campbell O'Hare, este último pálido com varias olheiras, bem diferente do homem grande sorridente de olhos verdes simpáticos. O homem estava um trapo!

Sentia mais uma vez o peso de ser líder da ONE em seus ombros. Pessoas sempre que estavam envolvidas com eles sofria de alguma forma. Ambos estavam trabalhando arduamente num projeto que os favorecia muito que seria aprovado em vinte dias. O seu sogro já era um influência poderosa junto a Washington DC e ao presidente, mas junto com o Senador O'Hare a popularidade junto a população aumentou drasticamente já que era um bom homem. Agora suas filhas tinham sido sequestradas. O vídeo que enviaram deixaria qualquer pai desesperado. É o senador não era imune a isto, nenhum pai seria vendo suas filhas serem machucados. Mas agora tinham uma pista.

Trey e Tim fizeram de tudo e conseguiram rastrear os sequestradores e agora estavam explicando a nós a posição delas é o que pretendiam fazer.

_ Além de nossa equipe vamos levar dois espécies conosco, Brass e Jared. Eles são excelentes rastreadores. - explicou Tim terminando sua explicação.

_ Depois vão mantê-las ai em segurança ne? - o perguntou o senador preocupado.

_ Você tem a minha palavra senador que manterei suas filhas a salvo e protegidas. - jurou Justice.

_ Melhor levá-las para a Reserva. - sugeriu Trey.

_ Depois pensamos nisto. Onde estão Brass e Jared? Temos que partir. - Tim estava inquieto.

A porta se abriu e Jéssica entrou acompanhada dos dois machos.

A porta se abriu e Jéssica entrou acompanhada dos dois machos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Bênção pai. - Jéssica foi para o lado de seu marido Justice.

_ Deus te abençoe minha filha. Como está?

_ Bem pai. Como está senador? - Jéssica se voltou o outro homem abatido.

_ Esperançoso. - ele sorriu triste - Sei que vocês nunca se deram bem Jéssica ...

_ Isto é passado senador. Éramos crianças e faz muitos anos. - o tranquilizou Jéssica.

_ Obrigado. - ele respirou mais aliviado.

_ Estaremos aguardando notícias Justice. - seu sogro disse antes de desligar o aparelho de videoconferência.

_ Não sabia que você conhecia as filhas dele. - Justice olhou a esposa com interesse.

_ Amor se prepare para as gêmeas Ogawa. - Jéssica sorriu e beijou - Nós éramos inimigas mortais quando éramos crianças. Isto porque só nós encontramos uma vez num acampamento de verão quando tínhamos treze anos. Acho que Jasmyne se lembra delas.

_ Depois você continua com seus relatos de juventude Jéssica. - a interrompeu Tim fazendo todos sorrirem da cara de desgosto dela -Coloque as fotos delas na tela Trey.

BRASS - NOVA ESPÉCIE Onde histórias criam vida. Descubra agora