Capítulo 3 - Sem revisão

18K 1.5K 95
                                    

Brass se sentia incomodado com o olhar daquela fêmea toda vez que se cruzavam. A viagem tinha sido longa ate a reserva e ela ainda não tinha dormido, mas permanecia firme ao lado da irmã que cochilou encostada nela. Jared tinha enfaixado seus pés e recebeu sorrisos de agradecimento.

Justice já tinha sido informado da situação de ambas e ficou de avisar ao pai delas e que se encontraria com eles lá.

Quando elas foram levadas para o centro médico as escoltou com Jared carregando a morena sonolenta. A loira continuava altiva do seu lado. Trisha apareceu junto com Slade e as levou para fazer exames e curativos. Enquanto eles conversavam em outra sala. Brass tentava se concentrar na conversa não na fêmea de olhar forte e espírito selvagem que estava sendo examinado.

(...)

Rowena acordou com Ranya a chamando. Se sentia exausta e seu corpo dolorido, mas seus sonhos foram povoados de um belo par de olhos castanhos como avelãs maduras e longos cabelos pretos que parecia um véu da mais pura seda. Aquilo era estranho, nunca se sentiu assim.

_ Qual é a causa deste sorriso? - a provocou Ranya em japonês sorrindo com malícia - Ou devo perguntar quem?

Ranya estava deitada na cama ao seu lado vestida com o mesma camisola horrível de hospital que ela, com os longos cabelos pretos soltos.

_ Não sei do que você você esta falando. - retomou sua postura distante, mas queria muito sorrir.

_ Para mim não precisa fingir. Somos gêmeas se esqueceu? - segurou sua mão Ranya sorrindo - Você sabe o que eles são? - surrou como se fosse uma informação secreta e elas tivessem falando em inglês não japonês.

_ Homens!? - sorri divertida com a expressão que Ranya fazia.

_ Nova espécie. - Rowena franziu a testa a olhando - Não reparou as maçãs do rosto alto, o nariz largo, a altura... Isto sem dizer que são pura testosterona! Viu aqueles músculos, meu Deus! - Ranya se abanou sorrindo de orelha a orelha - O cara me carregou como se eu pesasse nada.

_ Irmã, acho que você esta deixando sua curiosidade te dominar. - Rowena conhecia aquele olhar.

_ Sabe onde estamos? Na reserva. - Ranya parecia prestes a pular da cama de tão eufórica - Você sabe quantos reportes tiveram acesso aqui? Nenhum.

_ Mas VOCÊ está aqui. - comecei a rir segurando sua mão.

_ Tenho que arrumar um jeito de passear por ai. Se eu escrever uma matéria sobre aqui a vaga de âncora é minha. - os olhos de Ranya brilhavam diante da perspetiva - Será que Justice vem nós visitar? Poderia conseguir uma entrevista. Em falar nele, sabe quem é a mulher dele?

A porta se abriu é uma mulher de intensos cabelos vermelhos entrou. Rowena demorou um pouco para reconhece-la.

_ Jéssica. - Rowena disse sorrindo.

_ Agora Jéssica North esposa de Justice. - revelou Ranya.

_ Vocês poderiam falar em nossa língua. Aqui ninguém fala japonês. - reclamou Jéssica as vendo conversar a olhando.

_ Desculpa Jéssica. - Rowena se sentou e Ranya a imitou - Acho que você não veio aqui para relembrar o acampamento de verão. Você também esta envolvida nisto?

_ Seu pai pediu ajuda para resgata-las. É meu marido Justice se comprometeu em ajudá-lo. Por isto vocês estão aqui. - explicou Jéssica paciente.

_ Então fomos realmente sequestradas por causa de nosso pai. - Ranya constatou encarando Rowena - Tínhamos razão.

_ Mas por qual motivo? - Rowena olhou de Ranya para Jéssica

_ Creio que ele vai explicar a vocês. Querem comer alguma coisa?

BRASS - NOVA ESPÉCIE Onde histórias criam vida. Descubra agora