A praia

27 4 0
                                    

Cheguei em casa com um grande sorriso no rosto papai e Percy já haviam chegado para almoçar mas as uma da tarde papai voltaria para o hospital. Nós almoçamos uma deliciosa macarronada ao molho branco, e papai fez uma sobremesa de lamber os beiços, era uma torta de chocolate com chantilli, morango e brigadeiro uma delícia.
- Então querida como foi hoje?
-Foi muito bom papai, fiz várias novas amizades, a escola é ótima e foi muito bom!
-Ah que bom! E como foi o primeiro dia da faculdade filhão?
-A mesma coisa de sempre,com várias pessoas legais e educadas
-Ah que bom que estão gostando, fizeram novos amigos fico feliz por isso.
-Então papai sobre isso eu queria saber se as três da tardade poderia ir à praia com meus amigos novos?
-Claro que pode! Porquê você não vai junto Percy?
-Ah acho melhor não.
-A onii-chan vamos por favor vai ser muito legal. Você pode chamar seus amigos se quiser. Vamos vai.
-Tá bem onee-chan já que você insiste eu vou.
-Ok vou avisar a galera -Eu disse
-Tá bem, vou fazer as lições então -Disse Percy com o celular na mão
-Ok, deixa eu ir escovar os dentes, papai você quer ajuda com a cozinha?
-Não precisa filhota eu me viro
-Ok
Escovei meus dentes tirei o meu vestido e meu salto e fui colocar meu biquíni, ele era preto básico mesmo, soltei os cabelos coloquei uma saída um chinelo e fui fazer dever, já era uma hora.
-Boa praia meninos divirtam-se.
-Obrigada papai
Terminei o dever e onii-chan
já estava pronto também com uma sunga azul que combinavam com seus olhos. Ficamos vendo TV e já eram duas e meia, peguei as coisas e fomos andando até a praia que era no outro lado do quarteirão.

Todos já haviam chegado, então entramos no assunto e fomos cumprimentado todo Mundo.
-Oi Minty, demorou em agente tava te procurando-disse Kim
-Desculpa Iris e Kim é porque foi difícil convencer meu irmão a vir, falando nele cadê os meninos em?
-Boa pergunta- Disse Iris
-Petick vai demorar um pouco para chegar então não sei. -Disse Kim
-Como você sabe Kim? -Perguntei
- É porque Patrick e eu somos namorados por isso
-Atá faz sentido
- Olha eles ali meninas
Viramos para trás e nos deparamos com dois lindos tanquinhos. Erick todo forte e bonito,Patrick era mais ou menos forte mas era muito lindo e depois veio Charles com sua prancha.
-Oi meninas desculpe o atraso é que esquecemos que praia que era -Disse Erick
-Tudo bem? -Disse Charles
- Sim -respondemos
Cada um com uma cor diferente de biquíni e sunga, Iris estava com um todo colorido,Kim com um azul,Erick de sunga vermelha,Patrick com uma laranja e Charles com uma ver que combinava com seus olhos.
Os meninos foram nadar e a gente ficou conversando várias coisas. Depois a Kim foi embora com o Patrick, a Iris foi com o pai dela que veio buscar e depois foi o Erick que foi embora sozinho.
- Minty? -Perguntou Charles antes de ser enterrompido por Percy.
-Minty eu tô indo ok -Disse Percy acenando e andando com uns amigos- juizo!
-Ok pode deixar-despondi -Charles o que você ia falar mesmo?
-Eu queria saber se você não quer ir à um lugar comigo?
-Eu adoraria. Mas só depois que tirar esse biquíni.
-Pra que você está linda nele! -Disse ele todo vermelhinho.
-Obrigada-respondi vermelha.
-Você quer companhia?-Perguntou ele corou denovo.
-Si..m
-Ok
Fomos andandando e conversando.

-Charles?
-Sim
-Po..sso te perguntar uma.... Coisa?
-Cla....ro
-Por..que..você....ficou me..... olhando..... na.... aula? -Minha cara ficou muito vermelhinha.
-Por.....que....-ele estava muito sem graça e vermelho -é que......você é....é....é....muito bonita- ele olhou para o lado para responder, ele é eu olhamos para o outro lado, um mais vermelho que o outro.
-Obri.....gada.....você....tam.......bem...é.
-Obrigada. Então sobre mais tarde me encontra na praça das flores ok?
-O..k, mas vai ser tipo um encontro?
-N....ão sei é?
-Não sei também
-O..k, apenas uma saída entre amigos!
-Isso!
-Bom parece que chegamos na minha casa....então até logo - respondi sorrindo
-Até -Disse ele sorrindo com aqueles dentes brancos
Dei um tchau e entrei.
-Papai cheguei
-Que ótimo filhota como foi a praia?
-Foi ótima, obrigado por me deixar ir -sorri e dei-lhe um grande beijo em suas bochechas. -Papai?
-Sim filhota?
-Posso....sair com um amigo meu hoje?-pergunte vermelha,corada e envergonhada
-Claro! porque não?
-Ok obrigado
Subi e fui tomar banho, coloquei um cropt azul, uma calça preta e um all star azul e fiz um coque alto. A campainha toca e vou atender era Charles.

O Mundo de Minty Onde histórias criam vida. Descubra agora