Os sentimentos se afloram

15 4 0
                                    

O despertador tocou e papai estava muito animado.
-Bom dia filhotes tenho uma boa notícia, a maju está melhor e podemos ir buscar ela hoje olha que bacana.
-Sério que legal.
-E Minty me avisaram que você só precisa levar hoje coisas de educação física ok
-Ok agora vão tomar café
Tomamos café e fomos andando.
-Olha você está bem feliz em Minty
-A Will estou sim a maju está melhor
-Que bom.
-Até de tarde Will
-Até
Entrei com um pouco de vergonha por causa dos trajes, já estavam todos na quadra
-Boa tárde sou Mario o professor de educação física.
-Boa tarde,para quem não me conhece sou a diretora Marcela e hoje será uma manhã de esportes como vocês podem ver e todos terão que se juntar a um clube no final das aulas ok.
-Ok-respondeu todo mundo
Eu olhei em volta e avistei a Kim e o resto do pessoal, mas não cabia ninguém lá.
-Bom então é o seguinte eu quero que vocês formem duplas, menino e menina para jogar ok -Disse o professor Mario.
Eu estava muito longe deles para formar dupla com alguém.
-Oi -Disse um menino de olhos pretos e e cabelos castanhos
-Oi. -Respondi
-Prazer sou Levi -Disse ele esticando as mão
-Minty -Disse apertado a sua mão.
-Então você tem dupla?
-Não e você?
-Também não, quer formar comigo?
-Eu... -Dizia enquanto fui enterrompida por alguém que pôs as mãos em meus ombros.
-Desculpa mas ela já está de dupla comigo. -Quando virei para trás era Charles com um sorriso olhando para mim.
-Desculpa eu não sabia. -Disse Levi
-Sem problemas -respondi.
-Então vou indo
-Tchau
-Desculpa a demora -Disse Charles me abraçando.
-Sem problemas.-Disse.
-Então todos formaram suas duplas?-Perguntou Mario
-Sim. -Todos responderam
-Então vamos começar.
Foi uma manhã bem agradável jogamos vários esportes e conhecemos pessoas novas.
-Boa tarde sou Alba e é um prazer conhecer vocês, em qual clube vocês querem se juntar?
-Vou no de basquete-disse Charles animado
Eu olhei os clubes e um me chamou a atenção.
-Vou no de pintura -respondi
-Ok bom Dia.
Eu fui buscar a maju no veterinário antes de ir para casa.
-Papai chegamos.
-Olha só quem melhorou
-Au Au.
-Vamos almoçar?
-Sim.
Fomos almoçar e depois lavar a louça
-Papai
-Sim filhota? -Disse ele sorrindo
-Eu vou fazer pintura na escola -disse olhando para a louça.
-Que legal filha-o sorriso de papai ia sumindo devagar enquanto ele secava o prato.
Ficamos em silêncio por uns segundos, depois só se ouviu o prato que papai sacava cair devagar no chão e as lágrimas caírem de seu rosto
-Desculpa eu não....-Papai estava chorando muito
-Papai-fui abraça-lo chorando também.
-Eu ainda me lembro de você desenhando ela enquanto ela contava, foi o último Quadro que você pintou, antes de..... -Papai chorava muito e eu também.
-Eu não queria te fazer chorar, desculpa.
-Não é sua culpa, e além do mais, seu talento não pode ser desperdiçado -Papai Disse enquanto secava minhas lágrimas e depois as dele.
-Vou pegar a pá e a vassoura para secar isso.
-Ok vou catar os casos grandes
Terminamos de limpar a cozinha e fui fazer dever, mais ou menos umas quatro horas Charles me ligou para pedir para eu ir ao Pet Shop com ele comprar um gato.
As semanas foram passando, e amanhã seria meu aniversário de dezessete anos nem acredito que final mente chegou, mas papai não deixou eu comemorar não sei porque, mas enfim durante as semanas que se passavam mais e mais gostava de Charles e não tem como fugir estava apaixonada pelo meu melhor amigo que loucura,e pensar que quando o despertador tocar terei enfim dezessete.

O Mundo de Minty Onde histórias criam vida. Descubra agora