Sorry os erros
-x-
Hey boy, open the walls...
Cansado, eu estou cansado disso tudo, dos sorrisos falsos, das atuações que todos os dias tenho que fazer para esconder a família desprezível que eu tenho. Todos acham que somos perfeitos, mas se pelo menos eles se esforçassem para ver através das continas, eles veriam que não é o que parece.
Toda noite eu tenho que ver minha irmã chegar chapada em casa, meu pai levando mais uma vadia para o quarto enquanto minha mãe fica no sofá bebendo até esquecer seu próprio nome.
Eu sou o único ser humano nessa família que não tem nada para esconder. Isso tudo, as vezes me deixa louco, eu tento falar mas eles nunca me escutam.
- Foto! Hey honey sorria para foto. Pose ao lado da sua irmã e seja um bom garotinho. - Disse a mulher que passa a metade do dia bebendo e a outra metade chorando. Nós vamos tirar aquela famosa foto em família. Forcei meu melhor sorriso falso e assim o flesh da câmera veio em nossos olhos.
- Tudo bem, agora eu tenho que ir. - Disse a eles e sair daquela casa de bonecas.
Quem ver por fora julga nossa família por ser perfeita, como todos nesse bairro e até pessoas de fora julgam. Mas se eles soubessem o que passa atrás daquelas paredes, eles nunca mais julgariam um livro pela capa.
- HEY! - Uma voz que eu conheço bem me chama. Giro a cabeça e vejo Matheus sentado em un banco com seu cigarro em mãos. Dou alguns passos e já estou ao seu lado. - Quer?
- Não. - Deito em seu ombro.
- O que você tem?
- Estou cansado.
- Hum... - Dá um trago em seu cigarro e depois solta a fumaça no ar. - Eu queria te falar uma coisa.
- Pode falar.
- Somos amigos a um tempo e... Eu acho que estou pronto para te falar que, Matheus - Sorriu. - Eu sou completamente apaixonado por você.
- O- Oque? - Aquelas palavras me alegraram por dentro mas eu não conseguia expressar por fora. Olhei fundo no castanho de seus olhos, brilhantes.
- Eu amo você, Matheus.
- OH MEU DEUS!! - A única coisa que eu conseguir fazer foi envolver os meus braços em seu pescoço.
Ficamos assim por um tempo, porém eu lembrei que minha família provavelmente estragaria tudo. Eles são como porcos e não conseguem ser como pessoas "normais", os problemas subiram até a cabeça deles e eles nunca vão mudar. Eles esteagariam tudo, eles não deixariam eu ser feliz.
- Eu... Eu não posso. - Meu sorriso acabava aos poucos. - Você não entenderia.
- Você está preocupado com o que?
- Sabe... Minha família não tão prefeita como parece e.. Apesar de tudo eu me importo com ele e se eles souberem disso, eu não seria mais o único a não ter segrados.
- Eles são contra?
- Eles são problemáticos e isso acaba me afetando, se eles querem manter a imagem de família perfeita, um filho gay não ajudaria muito. - Tristemente, olho para ele e ele encara o chão pensativo.
- E se nós fugirmos.
Sorrio. - Hey garoto... Abra os olhos, isso não é conto de fadas.
- Mas e se... Tentarmos? - Suas mãos quentes apertam as minhas com ainda mais força, ele estava confiante.
- Podemos tentar. - Sorri e o abracei.
- Hoje a noite?
- Hoje a noite!
(...)
- Por favor apague isso, você vai encher a casa com esse fedor. - Falei para minha irmã que estava fumando maconha ao meu lado, ela apenas deu de ombros e continuou. - Onde a mamãe está?
- Jogada em algum canto da casa com uma garrafa de Martini na mão. - Ela sorriu debochado. - Com certeza está. - Tragou seu cigarro e continou a encarar a parede.
- Papai?
- Trouxe uma vadia nova, está no quarto.
Assenti com a cabeça e fui para o meu quarto. Tudo estava certo, todo mundo estava distraído fazendo o que sabem melhor de fazer. Arrumo minhas roupas em uma mala e espero chegar a noite.
Assim que caiu a noite, pulei a janela do meu quarto e fui de encontro ao Matheus.
- Você está pronto? - Perguntou sorridente.
- Mais que nunca!
E assim, segurei firme suas mãos quentes e deixei ele me guiar para onde ele fosse. Finalmete eu estava livre daquela casa de bonecas.
Fim
-------x------
Espero que tenham gostado dessa, eu sei que fugiu do sentido da música mas, isso foi vindo da minha cabeça e eu fui só escrevendo. Eu gostei do resultado e espero que gostem também.
Kisses :*
All the love. Lx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers (One-shots)
FanfictionEsse livro será de vários shippes de casais do youtube. Serão várias One-shots de vários casais diferentes. Se você quiser uma One-shoot com você, fale comigo ou comente o capítulo da história. Só isso mesmo. Obrigada. All the love. Lx