Sorry os erros
xx
Te costurei, te juntei com algodão e penas. Te dei amor, coloquei meu coração dentro de você....
Eu não sei como ainda aguento tudo isso, ele ficou rude de uma hora para outra. Eu não estava com medo.
How did love be come so violent?
Eu cuidava e dava amor, ele era um anjo no começo, eu o chamava de ursinho ted. O moreno em minha frente me encantou com apenas um sorriso e agora esse sorriso era o que mais me apavora.
Teddy bear, you are my Teddy bear...
Everything was so sweet until you tried to kill me...Trancada nesse cômoodo olhando para as peredes brancas do quarto, esperando ele chegar de algum lugar qualquer. Eu penso em como tudo foi acontecer, ele era adorável e lindo, e agora não passa de um rude bêbado e agressivo. Eu não posso negar que eu o amo e no fundo eu acho que posso ajuda-lo a voltar a ser aquele garoto de antes, o Lucas que eu conheci a três anos atrás.
Depois dos acontecimentos ele se perdeu por inteiro e acho que é isso que me prende a ele, eu não sei o que aconteceria com ele se eu não estivesse aqui, apesar de ele não reconhecer isso e me agradecer com agressões verbais ou até mesmo físicas. Minhas coxas tem hematomas roxos e esverdeados junto ao meus braços, um dos motivos para eu não sair de casa mas não é como se eu fosse obrigada a aturar tudo isso, eu poderia fugir a qualquer momento mas algo me faz ficar, e não são as transas totalmente selvagens que temos depois de uma discussão e sim algo que faz meu coração se apertar ao imaginar o quão perdido ele ficaria sem mim.
Sua mãe morreu a um ano atrás e ele aceitou isso de uma forma radical, se é que isso se chama "aceitar", ele se perdeu completamente, a mãe dele era como se fosse um muro que o mantia protegido de tudo, ou como se ela fosse as próprias pernas dele porque com sua morte ele simplesmente caiu e nunca mais se levantou. Seu pai? Bom, ele o abandonou quando descobriu que sua mãe estava grávida, isso basta para perturbar o psicológico de alguém, acho que ele apenas precisa de alguém que o ame como ninguém amou ainda e eu estou aqui para fazer isso, apesar de ele não reconhecer minha ajuda.
O som da porta abrindo fez com que meu olhar seguisse até o ser parado em frente à porta completamente afegante, suado e o cheiro de cerveja dava para sentir de longe.
Sorri inocentemente para ele e ele nem ligou, fechou a porta e foi em direção ao banheiro. As vezes dói ele não ligar para mim e ele não percebe isso, ele é incapaz de perceber o quanto eu quero o agradar apesar de tudo, eu penso se ele não se pergunta o por que de eu ainda estar com ele depois de tudo.
O moreno aparece no cômodo agora com uma toalha enrolada na cintura, não pude contar e analisei seu corpo, ele é uma obra esculpida por deuses. Sorri mais uma vez e mais uma vez fui ignorada. Por que?
- Você está bem? - Pergunto e ele deita na cama resmungando um sim. - Onde estava?
- Não importa. - Fecha os olhos e finge estar dormindo.
- Lucas... Você... Não pode mais me tratar dessa maneira. - Digo quase num sussurro que foi o suficiente para ele abrir os olhos e sentar ao meu lado da cama.
- O que você está falando? - Ele diz com o olhar dominante em cima de mim.
- Você sabe do que eu estou falando. - Abaixo a cabeça e ele analisa o meu corpo coberto de marcas.
- Eu não quero ter essa conversa de novo. - Ele revira os olhos. - Se você quiser ir embora, vá, ninguém está te segurando. Eu não preciso de você. - Ele diz com indiferença e volta a deitar na cama.
Será que ele não sabe o quanto essas palavras machucam? Será que ele não sabe o quanto ele está perdido? Por que Lucas? Você precisa de mim mais do que você precisa de você mesmo.
Depositei um beijo em suas costas e pude ouvir ele murmurar algo, ele virou me dando a visão de seu peitoral e acariciando meus cabelos para ao continuar com os movimentos. Sempre assim, uma discussão e sexo. Sempre. E no final das contas, sexo sempre resolvia tudo.
Puxou meus cabelos para cima fazendo com que eu beije seus lábios carnudos e macios. Mordi seu lábio inferior e puxei, escutei ele arfar e logo avançou em meus lábios novamente.
Os movimentos foram rápidos e agora estamos sem roupas, totalmente nús apenas apreciando os toques um do outro. Lucas me deita na cama e desce os beijos até a parte interna de minha coxa, uma parte boa é que ele não é egoísta e sabe me fazer gozar como ninguém fez antes. Cupões são destribuidos até minha virilha, logo sinto seus lábios molhados em minha intimidade, estimulado meu ponto sensível e me fazendo arfar. Ah, eu amo isso.
Talvez eu seja completamente submissa a ele, eu amo isso, o jeito que ele me toca e me faz gemer seu nome várias vezes, seus dedos dentro de mim estimulando meu ponto G, sinto que meu êxtase está chegando. Quando estou molhada o suficiente, sem aviso ele me penetra fazendo eu partir os lábios e um gemido alto sair.
Ele começa a acelerar os movimentos e eu só sei chama-lo, e chama-lo.
- Ah babe, eu vou... - Nesse momentos minhas mãos automaticamente vão para o meu clitóris estimulado para que meu prazer chegue junto. - Goze comigo querida mmm.
Nossos gemidos eram altos, e eu não conseguia controlar, meus olhos fechados e implorado para que ele fosse mais rápido e então eu sinto uma onda prazerosa me preencher, meus músculos tensionados e as pernas trêmulas. Deus. Sinto seu líquido me preencher e logo ele deitando ao meu lado. Eu não podia me mover, estava exausta, ele também.
- Eu te amo. - Foi o que ele disse. E como sempre eu me deixo levar por suas palavras. Apoiei minha cabeça em seu ombro e sorri.
- Eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youtubers (One-shots)
Fiksi PenggemarEsse livro será de vários shippes de casais do youtube. Serão várias One-shots de vários casais diferentes. Se você quiser uma One-shoot com você, fale comigo ou comente o capítulo da história. Só isso mesmo. Obrigada. All the love. Lx