Prólogo

21 2 0
                                    

Sou a Emilly Parker, tenho 27 anos de idade, sou magra, mas o meu corpo é bem bonito e definido , a cor dos meus olhos é castanho escuro, e tenho cabelos ondulados e preto. Sou formada em arquitectura.
Agora sou bilionária e dona da melhor empresa de arquitetura no Brasil.

-----------------------------------------------------------------
Emilly

Eu-Bom, acho que agora é a hora do Adeus- falo abrançando-a.

Jennifer- É, póis é. Mais saiba que eu não concordo com essa sua ideia de mudar assim do nada para Nova Iorque e ainda por cima sem me contar os porquês dessa decisão- falou retribuindo o meu abraço.

Eu- Eu sei que você não concorda com essa minha mudança, e é por eu saber disso, que eu não tive coragem de contar os motivos que me levam de volta para lá. Mas um dia você saberá de tudo. E você-digo apontando o meu dedo indicador para o Lucas que é o namorado da minha amiga-cuida bem da minha Irmã tabom? Ou então você vai se ver comigo e acredita que você não iria gostar de conheçer o meu lado vingativo- falo bem mais séria do que o normal para que ele perceba que eu não estou brincando.

Lucas- É sério Emilly? Vai ser sempre assim? Eu já disse que amo a Jennifer e não pretendo machuca-la, e além disso não pretendo conheçer o teu lado vingativo- falou em tom de deboche a parte do "vingativo".

Eu-É bom mesmo que você não queira conhecer- falo séria com ele novamente-eu não sei por que razão, mas eu não gosto muito desse cara.

Jennifer-Da para pararem vocês dois? Parem de falar de mim como se eu não estivesse aqui pode ser? E além do mais eu sei me cuidar. Agora da cá mais um abraço minha gata brava que eu vou sentir saudades- falou já lacrimejando.

Eu-Eu também vou sentir saudades- falei retribuindo o abraço- agora deixa eu ir.

Após ter me despedido da Jennifer e do idiota do Lucas, logo de seguida fui para o meu jatinho particular. Era um jatinho que cabiam no máximo 6 pessoas mais muito luxuoso. Por dentro, ele estava dividido em duas partes: a primeira parte é onde continham cadeiras de couro castanhas e super confortáveis e um sofá de três lugares. E a segunda parte comtinha um quarto, não muito grande mais com um tamanho considerável. O quarto não tinha muita coisa, apenas uma cama casal grande, enfrente com uma mesinha de madeira e uma tv de última geração pendurada. Mais para o canto direito da mesinha, havia um mini closet com lugar para sapatos e roupas. E por fim o banheiro. Mais enfim, como eu já havia dito, é um jatinho mesmo porque não é muito grande, mais é muito luxuoso.

Decidi passar todo percurso da viagem no quarto mesmo e exige ao comissário que só me chama-se só em caso de extrema urgência ou então apenas quando chegar ao meu destino.

Mais, o mais insuportável é saber que tenho que ficar por 12horas e meia presa nessa porra de jatinho. É póis é, a distância de Brasil para os Estados Unidos não é curta não. E eu detesto toda e qualquer viagem que me faça esperar por mais de 2horas para chegar.

14 Horas depois

Cheguei aqui em Nova Iorque a uma hora atrás, e já estou instalada no bairro Upper East Side, num apartamento que comprei. E sim eu não escolhi viver nesse bairro assim por calha, eu vim para cá porque o Erick Scott também morra nesse mesmo prédio. E não termina por ai, esse prédio é de 70 andares que inclusivê quanto maior é o número do andar, maior é o valor do apartamento. Conforme diz no dossier do Erick, até ontem ele era o único morador a viver no topo ou seja no 70° e último andar por ser o andar que continha os 2 apartamentos mais luxuosos, e muitissimos grandes. Neste prédio, do primeiro andar até o 69° andar cada departamento divide-se em 4 apartamentos. Mais no 70° andar só tem 2 apartamentos que vocês já sabem a quem pertence. É póis é, agora eu e o Erick seremos vizinhos. Só de pensar nisso já me da uma ânsia só para poder colocar o meu plano em prática e ao mesmo tempo uma agonia por ter um leve medo que ele me reconheça mesmo eu estando tão mudada fisicamente desde a última vez que nos vimos.
Bom, agora deixa falar do meu apartamento. Ele é grande e bastante espaçoso. A sala contém uma cadeira de couro branca com uns detalhes em preto e vermelho, e um sofá com lugar para 12 pessoas. No centro tem uma mesinha pequena de madeira que da um contraste elegante e marravilhoso no ambiente. Mais para o canto esquerdo do sofá tem uma mesinha circunflexa com um vaso e rosas. As paredes são todas cobertas de espelho o que faz a sala parecer mais grande do que já é. E atrás do sofá vem logo as escadas que dão lugar para os quartos. Depois vem a sala de jantar com uma mesa de 12 lugares no centro. Uma das paredes da sala de jantar é toda ela de vidro. A cozinha? Bom, é uma cozinha comum, toda branca com os eletro-domésticos e uma mesa de marmóre de 5 lugares no centro. Nas paredes estão as prateleiras e as gavetas. Enfim ela é comum mais tudo que contém nela é de boa qualidade e isso me alegra porque com o passar do tempo eu passei a apreciar melhor as coisas de qualidade e que me dão conforto. E por fim os quartos, os quartos ficam na parte de cima do apartamento. Bom, a parte de cima é dividida com um pequeno corredor e do lado esquerdo têm um quarto e uma suite-master e do lado direito também têm um quarto e uma suite-master. E por último mas não menos importante, tem a lavandaria que fica na ala de baixo ao lado da cozinha com uma máquina de lavar, uns cestos de roupa que de momento estão vazios E um armário com divisões para guardar produtos de limpeza. E bem? Acho que é tudo.

Sede De Vingança!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora