AVENTURA NO LABORATÓRIO
O tempo estava contra as intenções de Marley e Elene alegava que tinha que chegar a sua casa antes das 12 horas, tempo suficiente para que sua mãe não sentisse sua falta, explicou a garota.Marley segurava com forças as mãos de Elene e os dois entravam como se não houvesse impedimento, tudo tinha sido estudado pelo menino.A porta de bronze abria-se quando o garoto conseguiu o comando que ficava disponível para visitadores. Elene sorriu quando se aproximou do robô. Ficou penalizada ao vê-lo sem nenhuma reação e o abraçou demoradamente.De repente foram anunciados por uma máquina que os esperava. Seria a sentença de Endrio? O menino ficou nervoso e sem perspectivas. Quando deparou-se com uma cena que jamais será esquecida:Um robô e uma jovem abraçados como se fossem namorados! Marley olhou para eles e foi interrompido por uma voz que clamava:- O Robô precisa de reparo! Urgente! E repetia nitidamente sem cessar. Elene parecia outra pessoa, entusiasmada pelo robô que demonstrava um sentimento eletrônico e quase humano. E são poucos humanos que demonstram amor!
De repente escutaram um espantoso barulho que vinha de um enorme túnel; ainda puderam ver os braços e pernas do robô como um lixo eletrônico que não servia mais para nada. O garoto gritou desesperadamente tentando fazer com que eles parassem a máquina, mas seu grito era abafado por causa do barulho. Elene também gritava com a mesma intensidade que ele, mas ninguém escutava seus bramidos. Elene estava com lagrimas nos olhos, talvez estivesse se sentindo a pessoa mais infeliz . Novamente Marley perdia alguém, um amigo quase humano. Enquanto Elene acariciava a platina do homem-máquina, o garoto Marley queria saber exatamente para onde iriam levá-lo.
Marley precisava ver o que eles iriam fazer com o seu robô, mas nenhuma explicação foi dada a ele, as máquinas agiam como se os humanos não estivessem ali. Elene correu aos braços do seu amigo Marley e chorou. Poderia fazer muito mais por Endrio, mas foram impedidos pelas máquinas. A dor de perder um amigo robô é muito mais dolorosa que perder um amigo humano?Essas indagações perturbavam a mente de Marley, mas não era exatamente sobre isto que o garota estava preocupado e sim com sua amiga Elene.
YOU ARE READING
ELETRÔNICA PAIXÃO
Science FictionDEPOIS QUE O AVÓ DE MARLEY MORREU,O GAROTO GANHOU DE PRESENTE UM ROBÔ.E NESSE ÍNTERIM COMEÇA UMA HISTORIA DE AMOR ENTRE ELENE E O ROBÔ ENDRIO. MAS HÁ UM EXÉRCITO TREINADO PARA DESTRUIR A RAÇA HUMANA.QUER SABER MAIS?