Um pouco mais sobre mim

120 7 2
                                    

Hoje em dia muita coisa mudou, não tenho problemas com a minha aparência e percebi que tudo acontece pra aprendermos algo e toda adolescente vai passar por não uma, mas varias decepções amorosas, a única coisa que ainda me incomoda é o fato de eu ter confiado na Lucy, mas hoje eu tenho um melhor amigo, o Ercik, para mim vale mais do que 10 amigas, ele é realmente um amigo pra vida toda e por mais difícil que tenha sido ele conseguiu conquistar minha confiança, pra mim ta sendo muito difícil deixar ele aqui no Brasil, mas é algo que eu sempre quis e ele como sempre está me incentivando e me apoiando nisso, ele até iria comigo se não tivesse tantas coisas para resolver antes, por que assim como eu ele também pretende ir pra Londres fazer faculdade, só que para cursar medicina. Eu e o Erick nos conhecemos uns meses depois do ocorrido, e como eu disse foi bem difícil conquistar minha confiança, mas ele foi persistente, ele me ajudou bastante a superar tudo o que aconteceu, hoje não sou mais aquela garotinha fraca, que se sentia insuficiente, hoje eu consigo me olhar no espelho e ver todo o meu potencial, mas além de ser um bom amigo pensem em um Deus grego, se ele não fosse meu melhor amigo e eu não o conhecesse tão bem pra saber como ele é eu até dava uns beijos, ele tem 20 anos quase 21, ele adora aproveitar a vida digamos assim. Estou arrumando minha cama pra dormir e o Erick vai dormir aqui hoje pra irmos cedo para o aeroporto e ele poder se despedir.

Erick — Já arrumou a cama? — grita do banheiro, onde já estava a meia hora tomando banho.
Alice — Já e sai logo dai vai gastar toda água da cidade — grito de volta, e ele sai do banheiro com os cabelos molhados — aleluia né quando o cascão resolve tomar banho é um dia em baixo do chuveiro!
Erick- Ha Ha engraçadinha, agora fica quietinha ai, baixinha e vamos dormir — fala se jogando na cama, folgado. Alice — Eu não sou baixinha, e nunca ouviu falar que nos pequenos frascos contêm as melhores fragrâncias!
Erick — Ta ok se iluda o quanto quiser!
Alice — Não estou me iludindo, quer sabe cala a boca e vamos dormir mesmo — me deito ao seu lado e ele me abraça, sim a gente dorme de conchinha e sem malícia nenhuma. Erick — Boa noite baixinha
Alice — Boa noite, chato Erick — A agora eu sou chato, então ta senhorita Rinaldi — fala se virando para o outro lado. Alice — Para de drama e vamos dormir — falo e ele me abraça de novo e logo adormeço.

A história está sendo e reescrita!!

O Idiota da Porta Ao lado Onde histórias criam vida. Descubra agora